Ultimamente tenho viajado bastante pra casa dos meus sogros,pois meu namorado ainda morar com eles mas são separados,meu sogro toda vida que é pro motorista me buscar pra viajar,nunca vem,sempre acontecer algo… então ultimamente venho pensando se realmente ele gosta de mim como nora ou mente,então hoje aconteceu esse ocorrido e eu queria saber oq que vcs acham? Incrível como sempre acontecer algo. Devo perguntar meu namorado para pergunta ao pai? E devo viajar sem ser no carro do meu sogro e compra passagens?,minha sogra é uma amor sempre manda me deixar e se preocupa cmg..

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/04/2023 23h08
Que português diabólico esse
19/04/2023 23h12
Não sei, não entendi muito bem, mas o ideal é vc não depender de ninguém, principalmente sogro e sogra
16/06/2023 11h13
Transa com ele
elas respondem
19/04/2023 23h08
melhor você comprar as passagens, esse velho não gosta de você.
anônima
19/04/2023 23h14
Que língua é essa?
Traduza ou faça um resumo do resumo..