por conta das nossas funçoes temos que nos falar todos os dias, ele sempre vem ate mim pra falar comigo, sendo que poderia ser por mensagem. Eu tenho a aparencia da mulher dele e gostos parecidos com o dela, mas ainda não conheci ela pessoalmente, ele sempre fala sobre ela pra todos. Faz brincadeiras comigo que faz com todos, mas comigo é com mais frequencia, falamos como se fossemos amigos a muito tempo e ele me elogia sempre e eu ele, coisas sobre trabalho. Eu mando emojis carinhosos pra ele as vezes por me ajudar e ate tenho apelido e ele nunca retribuiu a isso, mas me agrada com pequenos atos de dar chocolate as vezes. Ele tem estilo parecido com o meu e acho que ele quer me agradar de alguma forma, mas não sei se é porque sente algo por mim ou porque tem interesse em crescer na empresa assim como cresci.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
19/04/2023 23h46
Você já é amante e não percebeu.
elas respondem
19/04/2023 23h46
quer casar cm vc
19/04/2023 23h50
Estou com a sensação que você ainda vaí apanhar. Ainda mais por esses emojis carinhosos e chocolates.
Loo
19/04/2023 23h53
Se você está em uma posição acima dele, é bajulação de conquista com um misto de admiração. Se vocês estão de igualdade na empresa, pode ser que seja o estilo dele ser “cortez”. No fritar dos ovos.. é normal. A gente fica mais na empresa que em casa, logo é ambiente propício para confundir as coisas.
20/04/2023 00h40
Corte brincadeirinhas com ele e corte isso de coraçãozinho e emojis. Se coloque no seu lugar, tanto macho solteiro...

Não sei qual fetiche vcs enxergam em pais de família.
anônima
20/04/2023 11h20
Corta essas brincadeiras com ele e pare de utilizar emojis. Tenha respeito