Quando você está dentro de um relacionamento, você acha que tudo o que teu companheiro(a) diz é verdade? Ou você pensa "Calma aí, essa merda não me parece bem assim, mas beleza."

eles perguntam
5 4
elas respondem
maw
20/04/2023 00h27
Sempre é questionável sendo parceiro ou não.
20/04/2023 00h20
nem olhos tenho
anônima
20/04/2023 00h21
Minhas experiências me fizeram ser cética, não consigo confiar
anônima
20/04/2023 00h25
não confio por insegurança, meu marido distorce algumas historias (que não tem nada a ver com amante e tal) mas isso me faz pensar que ele mente pra mim. nunca tive prova nenhuma, ele nunca faz hora extra no trbalaho esta sempre em casa comigo, só sai comigo juntos sempre, não curte fotos e nem conversa com outras mulheres, ainda assim acho que ele pode me trair durante o expediente do trabalho
eles respondem
anônimo
20/04/2023 00h26
Sim.
anônimo
16/06/2023 11h19
Duvido de tudo
16/06/2023 11h22
Não confio em ninguém.
Eu achava que era um bom namorado porque sempre fui de resolver as coisas na conversa e para arrumar uma discussão comigo tem que ser muito insuportável mesmo, mas eu não confio em ninguém e nunca vou confiar, já vi muita merda por aí... A ocasião faz as pessoas.