Filmagens mostram o ministro de segurança nacional do Lula recebendo os invasores do planalto com todo amor e carinho. As filmagens eram de conhecimento do governo e o Lula quis oculta (agora ficou óbvio o porquê), ou seja, prevaricou.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
20/04/2023 06h27
Orando para que sim.
anônima
20/04/2023 06h53
Acho que é meio imprevisível, vai depender do grau de parceria que o governo tem com STF, sabe-se que eles estão com Lula, mas também se tem desconfiança que eles estejam com Lula de olho no Geraldo Alkmin, por tanto pode ser do interesse deles derrubar o Lula agora. O jeito é aguardar como caminhará os fatos, torço para que não consigam impeachment, apesar de estar sofrendo financeiramente pelo desgoverno, acho que o finalmente o Brasileiro tem como comparar um governo de esquerda populista com o governo passada, a diferença é brutal para quem trabalha.
anônima
20/04/2023 07h03
Não, o atual presidente foi eleito pelo povo, que gosta dele exatamente como ele é, não existe "pegadinha", tudo de ruim que ocorrer, já terá sido previsto. Eu só me lembro dos vídeos de presidiários, de todos os cantos do Brasil, fazendo o L durante o período das eleições. Aqui é Brasil, oras, isso não foi nada!
20/04/2023 11h30
O Lula pode matar uma pessoa em público que não dá em nada. O filho da puta cachaceiro tem as costas bem quentes!
eles respondem
20/04/2023 09h12
Eu vi isso, foi tudo armação da esquerda.
A casa tá caindo e vai dar impeachment... Comentei isso já, Lula sofrerá impeachment e Alckmin assumirá. Tentará fazer um bom governo pra tentar bater de frente com Jair Bolsonaro em 2026.
Quem fez o L tá tudo caladinho kkkkkk
anônimo
20/04/2023 06h50
Isso eu não sei, mas reforça que continuam fazendo o que sempre fizeram. Mentiram, enganam e se fazem de bons
16/06/2023 11h31
Sim, sim, gado desde a derrota interditando estrada, pedindo golpe militar, até bomba em aeroporto e fogo em ônibus teve, no fim do ano. Passaram meses falando de dar golpe, aí quando dão.... era brincadeira pô, tudo ali é petista e figurante do Projac.

Agora até o cronograma do golpe pegaram no celular do ajudante do Bolsonaro. Os caras são tão incompetentes que nem pra se organizar pra dar golpe conseguiram, bicho, maluco meteu o pé pra Florida e deixou os militares perdidim.

AAAAAAAAKKKKKKKKK.Aguardem 72h!
anônimo
20/04/2023 06h43
Como a esquerda é organizada, não vai dar em nada
20/04/2023 07h10
Pra impeachment acho pouco.

Ele vai ter que fazer muita merda pra isso, sem falar que o Lula é capaz de comprar todo mundo e nossos políticos são tudo vendidos.
anônimo
20/04/2023 06h06
Não sei, não ligo
anônimo
20/04/2023 06h35
Agora no momento acho que não.
20/04/2023 07h10
Kkkkk. Que governo de doido.