MInha ex psicóloga se ofereceu para pagar a faculdade para mim só que ao mesmo tempo ficava jogando indireta de emprego ou então ficava falando que se o valor aumentasse muito não iria dá para ela pagar e iria ter que trancar e outras coisas.Peguei e parei de mandar os boletos para ela e só vou continuar quando eu tiver trabalhando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/04/2023 06h46
Tem gente que nasceu para fracassar msm
20/04/2023 06h48
Perdeu a oportunidade.

Não acho que seja "indireta" afinal não é barato e ela não é sua mãe.
Tem tua mãe não tem mais obrigação com isso, quem dirá uma pessoa que apenas presta serviço.

Vc.deveria se agarrar numa oportunidade dessas como nunca na vida
20/04/2023 06h59
De novo essa pergunta?
elas respondem
anônima
20/04/2023 06h30
Uai, que estranho isso.
20/04/2023 06h49
Burrice sua.
Eu continuaria mandando os boletos de boas… ao invés de ter usado seu rancor e trancar a faculdade, deveria usar todo esse ímpeto para procurar emprego/estágio.