Gente, minha filha tem 13 anos e já sinto que preciso conversar com ela sobre garotos, sexo…
Que coisas exatamente devo abordar?

Ao mesmo tempo que quero que ela seja minha amiga e confie em mim para tudo, não quero que com essa conversa, ela entenda que sou parceira dela e dei aval pra liberar qdo quiser.
A linha é tênue e eu realmente não sei como direcionar a coisa toda.
Me ajudem!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/04/2023 06h55
Não há uma forma fácil. A primeira coisa é avaliar o terreno, ver o quanto ela já demonstra interesse em garotos.
Depois você fala sobre como foi para você. Ela se sentirá mais confiante em ouvir se você trouxer a questão para o pessoal.
Só então você continua. Fluirá mais natural.
20/04/2023 07h27
Seria a hora de levar a sua filha na ginecologista?
A médica sabe exatamente o que dizer.
É importante.
20/04/2023 07h28
E você vem perguntar isso em uma comunidade onde 90% é menor de idade, virgem, e destinado a ser incel.
Acredito...
anônimo
20/04/2023 06h52
Faça uma pergunta básica, Filha o que você entende sobre sexo? Assim vai desenrolar o assunto, desta forma consegui ajudar algumas mães e prevenir futuros problemas, então tente desta forma
anônimo
20/04/2023 07h22
Tá atrasada, hein. Nessa idade minhas primas já tavam faladas por aí e minha irmã já tava grávida.
20/04/2023 08h28
Uma questão delicada dessas e vc vem e pergunta aqui onde o que mais tem é gente desmiolada que acha que tem aval pra fazer o que quiser??

É bem complicado isso.
Só o que posse te dizer é que qdo vc diz"" 13 anos e já sinto que preciso conversar com ela sobre garotos,""
Vc está sentindo atrasada pq nessa idade já vi muita menina grávida.

Devia ter conversado desde sempre
elas respondem
anônima
20/04/2023 07h13
É bom ver que você se preocupa com a sua filha, mas o fato de você perguntar isso aqui no site é algo preocupante, pois boa parte do que lemos aqui não serve para ser aplicado na vida real, eu não confiaria a educação de uma filha minha aos doentes desse site.
20/04/2023 08h25
Olha acredito que ela saiba mais do que vc imagina.. rasga o verbo.. explica tudo... e enfia na cabeça dela oq pode acontecer numa gravidez precoce ou doenças.. E leva ela no médico.. pq se ela começar ou já tiver começado a ter relação sem nenhuma orientação... já sabe né? Fala tudo.. o português claro! A desinformação é a pior das escolhas pq aí quem ensina são os amigos... e só ensinam merda!
anônima
20/04/2023 09h07
Mostre um monte de fotos de genitalias necrosadas por causa de ists e relatos de meninas que confiaram no namorado e pegaram bicheira.