Sem poder reduzir o tempo

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/04/2023 08h52
Só órgão o aparência virai junto também?
eles respondem
20/04/2023 08h50
Eu não me importaria de ser lésbica por 1 ano, o que me incomoda é saber que durante 1 ano eu ia ter que me arrumar sempre que fosse sair, preocupar em combinar roupa com calçado e bolsa, manter em dia a depilação das pernas, axila e ppk, ter todo o cuidado necessário e custos com o cabelo, e até a postura e delicadeza que uma dama tem que ter.
Então não, isso é muito difícil pra mim.
anônimo
20/04/2023 08h33
Não, porque seria só pra experimentar TPM, macho escroto dando em cima de mim e vontade de dar desenfreada.