gente eu fui trans*** com um cara e ele broxou duas vezes, o p dele ficou mole e n quis subir kkkk fiquei muito constrangida e me sentindo insuficiente

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/04/2023 11h28
Moça, isso depende muito (muito mesmo).

Geralmente o homem acaba broxando justamente por ser daqueles homens que se masturbam muito durante o dia/ semana e, quando chega na hora H, ele acaba broxando mesmo justamente por sua libido ter diminuído, por exemplo.

Outro fator que pode agregar neste caso, é o homem estar cansado ou tendo algum problema interno a respeito do seu dia a dia e, no geral, sua vida no todo. Mediante a isso, pode ser que venha a refletir na hora do sexo com a parceira.

No entanto, há diversos fatores que podem refletir na insuficiência do cara e, diga-se de passagem, a culpada não foi você: por beleza, corpo, altura ou algo do tipo 'estética'.
20/04/2023 21h14
Todo super-homem tem seu dia de criptonita.

“No sexo, a língua e para falar obscenidades. E também para substituir jogadores lecionados ou cansados.”
anônimo
20/04/2023 11h24
Essa Op nunca viu ao vivo e a cores um pênis. Isso se "ela" não for um homem se passando por mulher, cuidado 40tões carentes.
20/04/2023 12h22
A mulher não tem culpa de nada, isso tem vários fatores, nervosismo, excesso de masturbação… etc
20/04/2023 12h23
Acontece né
20/04/2023 12h27
Isso aí depende. Pode ser nervosismo, ansiedade, uso de drogas, anabolizante tbm causa falta de ereção, bebida alcoólica e tabagismo.

E, claro, existe a possibilidade de que ele n gostou de você nua.
elas respondem
20/04/2023 12h24
Pode ter sido isso, pode ter sido outra coisa.
Aqui ninguém vai saber oq se passou com pau/cabeça do cara.
Pergunte para ele.
anônima
20/04/2023 12h24
A líbido dele devia estar baixa, ou estava cansado.
A culpa não é sua.
20/04/2023 12h28
A gente se sente assim mas na maioria das vezes é culpa do cara mesmo, nao ligue vc continua gostosa