quando um homem que é bem rustico, não é de falar de sentimentos se declara pra você, diz que te adora que não para de pensar em você, é sinal que ele está apaixonado, mesmo que ele não te procure todos os dias?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/06/2017 07h49
Depende da velocidade com que ele disse isso e se você acha que tem motivos pra ele se sentir assim. Caso contrário só quer te comer.
07/06/2017 15h15
Se não procura todos os dias eu acho que não hahaha. Quando mais vc gosta mais quer estar perto
07/06/2017 10h27
Vai lá e pergunte diretamente a ele. Eu não sei sobre quem vc está falando, logo não posso te ajudar.

************
Anônima te ajudou aí..
E respondendo a sua perg ...
So o tempo ira dizer, mantenha os pes no Chao e avalie as atitutes dele.
elas respondem
07/06/2017 10h34
Homens dizem coisas absurdas para conseguir o que quer, preste atenção nas ações, elas sim dizem muito sobre a pessoa.
07/06/2017 15h50
Talvez sim. O meu namorado, logo quando nos conhecemos, nos primeiros meses, ele é bem rustico sabe? Menino do interior, nunca tinha se apaixonado antes, bem rustico mesmo, tipo aqueles cabra macho, sei la kkk.... Enfim, ele uma vez falou que tava gostando de mim e só, não me procurava todos os dias, eu ficava louca sem entender, pensava "Meu Deus esse garoto está me enlouquecendo, afinal o que ele quer? O tempo foi passando e tudo foi se ajustando. Hoje entendo que era apenas o jeito dele, não consegue demonstrar tanto sentimento assim. Hoje em dia ele demonstra MUITOOO sentimento, até de mais... Pode ser o caso do seu também. Se ele é rustico e tal, não sabe demonstrar, e falou que estava gostando de você, pode ser verdade sim