Nos últimos 6 meses eu ganhei um pouco mais de peso, fruto de exercícios. O corpo ficou melhor: magro, mas atlético. Tenho notado, após isso, que as mulheres passaram a me olhar mais na rua. Algumas fixam mais o olhar, outras, por sua vez, olham rapidamente e disfarçam o olhar. Esta é minha dúvida: quando a mulher olha rapidamente e desvia o olhar, fingindo que não te viu, é sinal de interesse ou não ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/06/2017 10h12
Não diria que já seja um interesse logo de cara, porque essas olhadas duram apenas segundos. Mas eu, por exemplo, quando olho assim foi porque o que vi me agradou e senti uma atração.
Se você percebesse e me encarasse de volta, sentiria vergonha e desviaria o olhar sim. Isso porque sou vergonhosa. Talvez esse seja o motivo.
07/06/2017 10h32
Ela nem te viu, ela pensou ter visto um espirito , sempre acontece , não se empolgue
anônima
25/06/2017 01h56
Só te achou bonito,mas não vai ficar te secando.
eles respondem
07/06/2017 10h26
Agora volta lá e levanta alguns livros.
anônimo
07/06/2017 10h08
É igual quando passa uma mulher gostosa, e vc olha pra bunda dela, é a mesma coisa com elas. Mas as mulheres conseguem olhar discretamente, algumas pelo menos.
anônimo
25/06/2017 01h45
Acho que se ela já te conhece de algum lugar e já falou com você, pode ser sim, caso contrário não.