Devido a trabalho tô sempre viajando, mais minha residência é em sp, tenho 21... Tô em outro estado a trabalho e conheci uma garota, pensei "só mais uma que vou transar e já era" resumindo ficamos por dois meses kkkk, acabei indo na casa dela, conheci irmã e filho, dei até flores kkkk, e toda semana a gente se vendo...eu me segurando até que ela me disse "não me trata como uma qualquer gosto de carinho e queria que a gente ficasse só entre a gente" eu aceitei, acabei ate saindo com outra nesse meio tempo porém não curti kkk, e aí com o tempo eu perguntei "o que c acha de passar minhas férias comigo em sp?" Ela disse que queria e tal mais aí depois de um certo tempo ela disse que não queria namorar (na vdd ela disse isso desde o início porém não queria ser tratada como "puta" de acordo com ela mais enfim) pq a distância entre a gente ia atrapalhar e que ela já tinha sofrido muito com o ex e tinha ficado muito tempo com ele, aí agr ela vai viajar pra cidade natal no Amazonas (estamos em outro estado) pra ficar um tempo com a mãe e eu acho que no máximo daqui um mês já volto pra sp e sei lá pra onde vou dps então a gente não vai se ver mais...eu disse pra pararmos de nos falar nesse momento pra que facilite desapegar porém ela disse que não quer mais não pode me obrigar a nada, eu exclui o contato dela pra não ver status e silenciei no insta mais não deixei de seguir pq acho que seria muito radical e tbm torço pela felicidade dela seria legal acompanhar, e no whats quando o assunto acaba eu não mando mais mensagem e me seguro pra não responder, porem se eu não respondo ela fica mandando mensagem kkkk o que eu faço, eu gosto dela mais entendo que fica difícil ter algo, porém tenho medo de manter contato e sentir falta
Estamos ficando por 2 meses já

eles perguntam
3 0
elas respondem
Loo
20/04/2023 16h00
Calma, distancie por ela e não por você. Alguém tem que fazer a escolhas madura ai..
anônima
20/04/2023 16h06
Não vou ler está merda
20/04/2023 17h19
Ela deixou bem claro que não quer nada com você, acredito que o melhor a se fazer é se distanciar nem pense em retornar com ela ou algo do tipo, muito menos se arrependa, ela fez a escolha dela e está na sua hora de fazer a sua escolha, o meu conselho é melhor você seguir em frente, de modo com que no futuro você não se machuque muito, sei que é uma situação difícil, não ache que vocês podem continuar conversando pois é muito provável que vocês tenham uma recaída e você crie sentimentos fortes por ela achando que terão um futuro junto, te desejo uma boa sorte nessa nova fase, espero que tome a decisão certa, se cuida!