Na minha cidade segundo as estatísticas tem 70k mais mulheres que homens, mas a dificuldade pra conseguir relacionamento pesa mais para o homem

Até as feias e carentes todas preferem ficarem sozinhas que namorar um homem comum.

Preferem ter ficantes chads, que contam com várias a disposiçao. Eu tinha um amigo chad, me mostrou o whats tinha cerca de 50 garotas mandando nudes, todas bonitas. E nem era rico, para aqueles que falam que elas querem dinheiro

Na minha faculdade por exemplo nenhuma serve pra relacionamento, todas ficam atrás dos chads no carrossel.

A red pill parte do principio que existe um desequilibrio natural entre a populaçao masculina e feminina atraente para o sexo oposto.

A Red veio para equilibrar. Para mostrar que nem todas mulheres valem a pena, e que o homem deve passar a exigir também, contrariando sua natureza, através da filosofia e evolução pessoal.

Mas elas sentem o efeito da Red? Pelo que vejo elas continuam atrás dos Chads, tendo vários ficantes, e os Redpillados não progridem em nada.

Minha soluçao das mulheres trans é muito melhor, no entanto é pequena, devido ao pequeno número de trans perto do grande número de subfive.

eles perguntam
24 28
elas respondem
20/04/2023 16h14
Tá certinho, logo logo terá rapazes, digo trans para todos vocês.
20/04/2023 16h25
Estou sentindo aiiiii uuiiiiuiuiuiuiiaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou sentindo demais socorrooooooooooooooooo ajsdhsaudoshadbsabsuidfbhipsfcnpidfhpiwdfhpsidfhp
anônima
20/04/2023 17h48
Na vida real não tem essas porras não
Loo
20/04/2023 16h11
O feminismo veio pra isso, pra criar essa geração. Olha dá um ódio tem hr dessas mulheres.
20/04/2023 19h10
ABC da Amazônia: Pato no Tucupi.
Comer pato é coisa comum no Pará, e o Pato no Tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparada com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no Tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do Jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
anônima
20/04/2023 16h13
Elas ficam super revoltadas com movimento, principalmente com quem faz parte dele. Sou a prova disso no Site
20/04/2023 16h18
kkkkkkkkkkk
Muita gente doente, meu Deus...é só no copia&cola dos sites da igreja universal do reino do Incel.
Já leu a fábula "A raposa e as uvas"?
20/04/2023 16h52
''Chad'' ''redpillados'' kkkk que porra é essa? Vai ocupar a mente com algo construtivo.
20/04/2023 16h38
Não entendi o que é o Red pill, alguém pode explicar de uma maneira simples e clara
anônima
26/04/2023 23h53
Não estou sentindo nada.
20/04/2023 19h00
Não sei. Pra mim não faz. Se ninguém queria você quando você estava disponível e aberto a um relacionamento, ninguém² vai querer você quando estiver do mesmo jeito mas fechado se achando o rei do mundo com ódio das mulheres. Mulheres em média ñ gostam de correr atrás de ninguém, a ñ ser que o cara seja lindo e às vezes nem assim. E outra é que os homens tem um parasita chamado testosterona, e uma hora ou outra cedem pra ele, abrindo um relacionamento com quem é mais conveniente no momento, pela simples conveniência de ter sexo fácil acabam em um relacionamento de uma forma ou de outra, seja com mulheres "boas" ou de "red flag".
20/04/2023 16h35
Eu devo estar muito desatualizada, pq se eu entendi 20% dos termos que vc usou nesse texto foi muito
anônima
20/04/2023 16h48
Ai,ai ,cada uma,não tô sentindo nada
20/04/2023 16h17
Entendo nada dessas pílulas
anônima
04/05/2023 18h09
Redpill não funciona moço.
Espero que você tenha um bom relacionamento com alguém algum dia.
anônima
04/05/2023 17h52
Eu estou de boas, sou bi mesmo. Se homem não me quiser, tem mulher que queira.
21/10/2023 03h31
Muito grande o texto
21/10/2023 03h04
tomara que as mulheres comecem a namorar outras mulheres e vocês, homens, sofram eternamente na amargura do lesbianismo
21/10/2023 03h03
Tô sentindo nada
20/04/2023 16h34
Pergunta pras "colheres" aí, se alguma delas sabe o que é "Red Pill"
anônima
20/04/2023 17h17
ainda tô tentando entender o que isso é
27/04/2023 00h14
meu sincero foda-se.
26/04/2023 23h50
Como sofrem
eles respondem
20/04/2023 16h30
Cara, se vc acha q Red está para trazer equilíbrio nas relações, vc não entendeu nada!! A Red não está aí pra resolver problema algum, é apenas a busca pela realidade como ela é, conhecimentos diversos sobre a natureza das relações, sem rodeios.

Assim como na maior parte das espécies, as mulheres SEMPRE quiseram alguns poucos caras, antes ficavam com caras comuns pq precisavam de provisão, e um homem era a maneira pra conseguir isso. Agora as mulheres não precisam necessariamente de um homem para provê-las e estão liberando seus instintos mais baixos. A maioria prefere mesmo dividir os caras mais destacados q se comprometer com os medianos, porém, depois q ficam mais velhas geralmente elas querem sossegar com um carinho mais comum, pois não há homens no topo para todas e a maioria não quer envelhecer sozinha.

A questão é, vc vai querer ser um premio de consolação de certas mulheres? melhor não. Porém, não são todas as mulheres q estão nessa vida de date cara, ainda tem algumas poucas mulheres por aí q estão apenas trabalhando, ou preferem namoros de longo prazo.

Concluindo ... Não caia no ódio, use o conhecimento para se desenvolver como homem, é o melhor q vc faz.
20/04/2023 16h27
é só virar gay mano, mais fácil
anônimo
04/05/2023 18h07
Eu acho que o GPzismo (decisão de se relacionar apenas com garotas de programa) é a melhor solução pra muitos caras . Ao menos pra mim, já me conformei que é a melhor alternativa dentre as que tenho disponíveis.

As mulheres estão cada dia mais exigentes (mesmo as medianas).

As vezes o cara investe uma barbaridade em uma mediana (muito mais do que gastaria com uma GP) pra não conseguir sequer uns beijinhos na boca.

Penso que o GPzismo é a melhor solução para o crescente aumento do nivel de exigência da maioria das mulheres.
20/04/2023 19h51
O futuro é um homem ter umas 2 ou 3 parceiras, pra equilibrar. Quanto mais fracassado redpill, incel, miguitau se multiplicando, mais mulher sobrando. E mais valor um homem de verdade terá. Aí a mulherada que não quiser ficar só vai ter que fazer sociedade pra não acabar com um fudido. Tem que ver se não é melhor dividir pizza com as amigas ou comer pão de 4 dias sozinha kkkkkkkkk.

Lembrei de um alemão hippie que vivia no meu bairro quando eu era criança. Ele morava com duas mulheres negras espetaculares. Ninguém via nada de mais, eles eram muito queridos pela comunidade. Criança principalmente, tem uma facilidade absurda pra aceitar qualquer coisa como normal. Acho que só os crentes chatos falavam mal deles. Trisal raiz antes de virar moda.
20/04/2023 19h11
Ainda bem q sou dos anos90 ...to velho d+ pra essas coisas novas ai
deixa essa nova geração se fantasiar
anônimo
20/04/2023 16h17
RedPill
Redpillado
Chad
Subfive
Sexo sexo sexo

20/04/2023 16h15
Nem li até pq alguma coisa pill nem é gente
04/05/2023 18h11
Esse negócio de ficar olhando para um sujeito e analisando se ele é "Chad" ou não é uma viadagem gigantesca.
20/04/2023 16h17
Caraca, que loucura, esses Redpill terem idiotas como discípulos.
20/04/2023 17h36
Claro que não. Redpill tem impacto desprezível.
anônimo
20/04/2023 17h36
Continuo sendo horroroso e humilhado...essa redpill n serve pra nada a n ser me deixar mais pra baixo
anônimo
20/04/2023 16h14
50 mandando nudes? kkkkkk duvido
anônimo
20/04/2023 19h06
O que tu quer tá mole e guardado, @GadoKogos
anônimo
20/04/2023 16h23
Ter 70k a mais de mulher n faz diferença nenhuma.
Primeiro q n são todas as mulheres q interessam se vc pegar as jovens vai ver q o número é igual ao de homens.

Agora se vc pegar e tirar msol, funkeira, maconheiroma, gorda, feia. Ai vc vai ver q o número pode ser até menor.

Agora mulher vai continuar dando pra chad.

O q pode e vai afetar a mulher, é q ela vai conseguir dar pro cara alfa mas só tem a opção de namorar beta.

As mulheres vão começar a envelhecer nesse momento ela para de ser vista como o alvo principal e passa a ser secundário. Quero dizer homem comendo sempre vai ter, mas nesse momento ela n terá dos homens a atenção, cuidado, namoro e casamento.

O homem passa a n dar muito valor a ela.

Eu já acho isso de muitas q eu conheci q antes eu pagaria a conta etc. E hoje se for ver eu mando a mulher dividir e ela q aceite senão q se foda pq ela n vale mais como antes. É igual carro tu paga o q vale e n o q o dono quer
anônimo
20/04/2023 16h31
O feminismo buscou o fim da família e racionamentos. E conseguiu, o liberalismo tá aí, muita mulher BI, trisais e relacionamentos liberais
21/10/2023 03h02
Do jeito que muitas mulheres vivem reclamando dos caras que não tomam atitude, não querem mais chegar nelas, e que eles estão mais acomodados, certamente isso tem relação com o efeito redpill. Eu diria que, além disso, tem a questão jurídica que impede os caras de terem tanta ousadia assim com ao puxa um papo com as mulheres e talz. Fato é que os homens redpill estão mesmo focando em si próprio para não ficar dependente de mulher e buscar seu próprio sucesso.
20/04/2023 16h12
Estão todas em choque
anônimo
20/04/2023 20h00
Da pra ver que tu não entende bosta nenhuma de redpill
04/05/2023 17h51
Estão colapsando
anônimo
27/04/2023 00h16
Todas estão sentindo.
anônimo
27/04/2023 00h12
Assista o vídeo do canal Normose sobre os redpills.

Ele faz uma análise crítica e material sobre eles. O canal é de esquerda, então obviamente não argumentará a favor. Mas dá uma chance, não custa nada tentar...

Você parece ser jovem ainda, assim como eu, ainda dá tempo de você mudar de ideia. Pelo seu comportamento aqui no site, vejo que você é mais de boa, então acredito que vc dará uma chance a minha recomendação.
20/04/2023 17h30
Que porra foi essa que eu acabei de ler?
21/04/2023 10h10
Pouco efeito ainda, mas acho que sim
anônimo
20/04/2023 20h05
verdade
20/04/2023 20h01
Eu gosto e uso muito as ferramentas da redpill, mas acho que eles tem que focar mais em desenvolvimento tipo o TED game (Treino, Estudo e Dinheiro).
Mas se não radicalizar igual o feiminismo vai salvar muitos homens