Será que só queria me usar?

0
anônima
560
3a
Tinha um ficante já há quase um ano e brigramos por causa de Instagram, ele com ciúmes. Nos afastamos por duas semanas e um belo dia ele me chamou p sair dizendo q queria ir ao cine comigo, nesse dia q era sábado não pude ir, mas remarquei para a quarta e ele topou. Fomos um pouco tarde p sessão e lá durante o filme, o clima esquentou e acabei fazendo um oral nele. Depois do filme eu achei q iria p casa dele mas ele disse q iria acordar cedo no outro dia e que poderíamos nos ver no dia seguinte. Chegando o dia seguinte eu precisei desmarcar, cedo, pois não consegui baba p ficar com meu filho e ele entendeu e aí disse que nos veríamos no sábado, chegou o sábado às 18 da tarde eu liguei perguntando se tava tudo certo e ele disse q iria pra casa da mãe. Sei que foi uma desculpa esfarrapada, mas a pergunta é, será que nomeia do cinema ele só queria se satisfazer sexualmente e como já tinha gozado na sessão não me levou para casa dele depois ? Mas então porque não me levou direto pra casa dele então, como sempre fazíamos ? Tô me sentindo um lixo …
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
3a
Muito grande o texto
anônimo
3a
Se eu quisesse ler um livro, eu tinha comprado
anônimo
3a
Mãe solteira descobrindo que só serve para sexo fácil, leiam, galera, vale a pena.
anônimo
3a
Ele é muito emocionado. Provavelmente só tem vc de opção
Mas não são ficantes?
anônimo
3a
Não sei, precisaria ler o texto pra saber mas não vou
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Ah vcs ficam iguais dois malucos nesse marca e desmarca, pq vc se ofendeu na vez dele? E pq vc tá se sentindo usada? Ele botou o pau pra fora e botou uma arma na sua cabeça e disse "chupa e engole a porra"?
Vcs estão iguais a duas crianças um querendo afetar o outro com esse marca e desmarca. E que mania mais tosca que mulher tem tem de achar que foi usada, os dois estavam fazendo o ato, se for por essa lógica os se usaram
Ficante geralmente é só pra brocar mesmo.
Vs colheres querem ser igual aos homens que conseguem separar sexo de sentimento e aí acaba virando bola de terça e no fim vai dormir chorando pelo chad.
anônimo
3a
Vcs tem decidir quer assumir ou não ele
elas respondem
6
Isso me lembrou quando fui no cinema e escutei alguém gemendo na parte mais emocionante do filme.... mas sim ele e ficante não tem como exigir que ele seja lá essas coisas
anônima
3a
Você não é prioridade entende? Ele pode estar com você quando quiser, por isso ele não se importa, ele sabe que você está disponível, essa é a verdade. Ele está experimentando variedades, depois volta. 1 ano ficando?
Amiga você precisa vira esse jogo!!!!! Você quer compromisso fale! Se não quer sai fora, ninguém merece esse puxa e solta. Você vai acabar se machucando, não adianta mulher é mais emocional e se apega fácil.
anônima
3a
Se é ficante vc não pode esperar muito dele, ele pode querer te levar pra casa hj e ficar com outra amanhã, são as consequências de uma relação sem compromisso, se ele te levasse a sério não seriam apenas ficantes após 1 ano.
Sim, amiga, ele gozou então não viu mais necessidade de estar com vc.

Ele só queria “descarregar”.

Sobre se sentir um lixo, para com isso. Tudo é aprendizado. Apenas exclua o ctt desse cara e siga tua vida.
Ele te usou pra satisfazer sexualmente.
anônima
3a
Na minha opinião ele inventou muita desculpa, se ele realmente estivesse afim de ficar contigo teria te levado pra casa dele. Segue a vida, parte pra outra. Não dá mais moral pra ele.