Tinha um ficante já há quase um ano e brigramos por causa de Instagram, ele com ciúmes. Nos afastamos por duas semanas e um belo dia ele me chamou p sair dizendo q queria ir ao cine comigo, nesse dia q era sábado não pude ir, mas remarquei para a quarta e ele topou. Fomos um pouco tarde p sessão e lá durante o filme, o clima esquentou e acabei fazendo um oral nele. Depois do filme eu achei q iria p casa dele mas ele disse q iria acordar cedo no outro dia e que poderíamos nos ver no dia seguinte. Chegando o dia seguinte eu precisei desmarcar, cedo, pois não consegui baba p ficar com meu filho e ele entendeu e aí disse que nos veríamos no sábado, chegou o sábado às 18 da tarde eu liguei perguntando se tava tudo certo e ele disse q iria pra casa da mãe. Sei que foi uma desculpa esfarrapada, mas a pergunta é, será que nomeia do cinema ele só queria se satisfazer sexualmente e como já tinha gozado na sessão não me levou para casa dele depois ? Mas então porque não me levou direto pra casa dele então, como sempre fazíamos ? Tô me sentindo um lixo …

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
20/04/2023 19h59
Muito grande o texto
anônimo
20/04/2023 20h00
Se eu quisesse ler um livro, eu tinha comprado
anônimo
20/04/2023 20h00
Mãe solteira descobrindo que só serve para sexo fácil, leiam, galera, vale a pena.
20/04/2023 20h39
Ele é muito emocionado. Provavelmente só tem vc de opção
20/04/2023 20h26
Mas não são ficantes?
anônimo
20/04/2023 20h14
Não sei, precisaria ler o texto pra saber mas não vou
anônimo
20/04/2023 20h13
Sim.
anônimo
20/04/2023 20h08
Ah vcs ficam iguais dois malucos nesse marca e desmarca, pq vc se ofendeu na vez dele? E pq vc tá se sentindo usada? Ele botou o pau pra fora e botou uma arma na sua cabeça e disse "chupa e engole a porra"?
Vcs estão iguais a duas crianças um querendo afetar o outro com esse marca e desmarca. E que mania mais tosca que mulher tem tem de achar que foi usada, os dois estavam fazendo o ato, se for por essa lógica os se usaram
20/04/2023 20h04
Ficante geralmente é só pra brocar mesmo.
Vs colheres querem ser igual aos homens que conseguem separar sexo de sentimento e aí acaba virando bola de terça e no fim vai dormir chorando pelo chad.
anônimo
20/04/2023 19h59
Vcs tem decidir quer assumir ou não ele
elas respondem
20/04/2023 20h01
Isso me lembrou quando fui no cinema e escutei alguém gemendo na parte mais emocionante do filme.... mas sim ele e ficante não tem como exigir que ele seja lá essas coisas
anônima
20/04/2023 20h19
Você não é prioridade entende? Ele pode estar com você quando quiser, por isso ele não se importa, ele sabe que você está disponível, essa é a verdade. Ele está experimentando variedades, depois volta. 1 ano ficando?
Amiga você precisa vira esse jogo!!!!! Você quer compromisso fale! Se não quer sai fora, ninguém merece esse puxa e solta. Você vai acabar se machucando, não adianta mulher é mais emocional e se apega fácil.
anônima
20/04/2023 20h07
Se é ficante vc não pode esperar muito dele, ele pode querer te levar pra casa hj e ficar com outra amanhã, são as consequências de uma relação sem compromisso, se ele te levasse a sério não seriam apenas ficantes após 1 ano.
20/04/2023 20h02
Sim, amiga, ele gozou então não viu mais necessidade de estar com vc.

Ele só queria “descarregar”.

Sobre se sentir um lixo, para com isso. Tudo é aprendizado. Apenas exclua o ctt desse cara e siga tua vida.
20/04/2023 20h07
Ele te usou pra satisfazer sexualmente.
20/04/2023 20h11
Na minha opinião ele inventou muita desculpa, se ele realmente estivesse afim de ficar contigo teria te levado pra casa dele. Segue a vida, parte pra outra. Não dá mais moral pra ele.