Como você se sente sabendo que vai deixar de existir para todo o sempre após a morte?

Eu na verdade acho que é isso que acontece, sinto angústia é alívio ao mesmo tempo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
3a
normal nem ligo
Mt bem.

A ideia de eternidade é que me atormentaria.
anônima
3a
Triste, mas vou aproveitar bem a minha vida
Prefiro nem pensar nisso
Não penso nisso:
Vivo o presente
anônima
3a
Somoa eternos, o espirito nunca morre
Vc , eu, todos
eles respondem
14
anônimo
3a
De boa, morreu nasce outro
anônimo
3a
Não vejo a hora.
Já vejo isso como uma coisa normal
anônimo
3a
Não vejo problema nisso.
Temos limitações, e essa é só mais uma delas. De longe não é a pior, dadas as muitas mazelas.
Não acho que isso que você escreveu é verdade.
anônimo
3a
O que me causa medo da morte é o fato de ter me apegado em quem sou e nessa vida.

Quando me imagino em situações de morte eu sinto vontade de chorar, chorar por medo de perder ( perder o que eu não sei bem dizer, a vida não é, pois eu sei que há espirito e a própria eternidade, mas é perder algo que não sei dizer o que e tenho uma noção vaga). Perder quem sou? Perder meus medos? Perder o que god?
anônimo
3a
Continue pensando nisso e vai se decepcionar
anônimo
3a
Não fico perdendo meu tempo pensando nisso, cara.
É um fato imutável, é a realidade.. então por que eu temeria? Eu não posso ser imortal, mas posso ser eterno, na memória daqueles que fiz o bem, que ajudei. São coisas assim que nos eternizam.
anônimo
3a
normal
O que fazemos agora ecoa na eternidade.
- Marco Aurélio.
Creio em reencarnação, mas se não tivesse nada, não mudaria muita coisa para mim enquanto vivo. Não é como se eu fosse reclamar de estar morto e com minha existência apagada.
Não penso nisso. Me sinto meio vazio, mas fazer o quê, é o ciclo da vida. Nasceu, existiu e morreu.
anônimo
3a
Mas eu não existia antes de nascer, vai voltar a ser igual era.