Como você se sente sabendo que vai deixar de existir para todo o sempre após a morte?
Eu na verdade acho que é isso que acontece, sinto angústia é alívio ao mesmo tempo.
eles respondem
3a
Creio em reencarnação, mas se não tivesse nada, não mudaria muita coisa para mim enquanto vivo. Não é como se eu fosse reclamar de estar morto e com minha existência apagada.