Como você se sente sabendo que vai deixar de existir para todo o sempre após a morte?
Eu na verdade acho que é isso que acontece, sinto angústia é alívio ao mesmo tempo.
eles respondem
anônimo
3a
Não fico perdendo meu tempo pensando nisso, cara.
É um fato imutável, é a realidade.. então por que eu temeria? Eu não posso ser imortal, mas posso ser eterno, na memória daqueles que fiz o bem, que ajudei. São coisas assim que nos eternizam.
É um fato imutável, é a realidade.. então por que eu temeria? Eu não posso ser imortal, mas posso ser eterno, na memória daqueles que fiz o bem, que ajudei. São coisas assim que nos eternizam.