Eu fiquei com um garoto, mas antes disso eu já gostava dele.Depois do beijo os sentimentos só aumentaram.
Resolvi falar pra ele, ele falou que estava confuso porque tinha saído com outra garota que conheceu ha oito dias e ela pediu pra namorar com ele, mas gosta de mim.
Então ele falou que iria conhecer as duas melhor pra ver com quem ele fica. Então eu falei pra ele q nn queria mais pq se ele escolher ela, como eu vou ficar? Falei pra ele que eu não tenho dúvidas do que eu quero, mas ele tem, então eu falei pra ele se resolver com ela e ficarmos na amizade.
Eu fiz o certo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/06/2017 14h20
Fez sim é melhor do que você sofrer depois
anônimo
07/06/2017 14h20
Se afaste dele, sem essa de conhecer as duas e escolher. Parte pro próximo.
anônimo
07/06/2017 14h58
Se afasta!
07/06/2017 14h59
Larga de mão!
anônimo
07/06/2017 16h35
Certíssima
elas respondem
07/06/2017 14h24
Conheceu a guria em tão pouco tempo já ia namorar? Quantos anos vocês têm, 12?
Melhor afastar mesmo e focar em outras coisas, se ele tem dúvida é melhor facilitar o lado dele.
07/06/2017 16h23
Como você disse, você não tem duvidas mas ele tem. Então é melhor se afastar porque provavelmente o sentimento que você tem por ele não é reciproco, pelo menos não do jeito que você sente. Além do mais não tem como conhecer as duas e resolver com quem ficar, as coisas não funcionam assim. Não são dois produtos que você vai testar e ver qual leva pra casa... Fez certo sim de se afastar, quem sabe agora seu caminho está livre pra conhecer alguém que não tenha duvidas de que quer ficar contigo.
anônima
07/06/2017 16h28
Fez certo, póe essa fila pra andar.