1. Espere ela mostrar interesse, n seja mt desesperado.

2. Va muito bem vestido, n deixe sua mãe te arrumar.

3. Se for levar um amigo nunca leve um mais bonito q vc, vc n quer concorrência pequeno gafanhoto

4. Se tiver timido bebe um pouco pra dar uma relaxada mas se beber n dirija

5. Se ela tiver acompanhada de uma amiga nunca ignore a amiga, seja gentil e educado e fale com as duas.

6. N fique de papo furado. Leve a conversa pra onde interessa e n peça, faça uma sugestão de vcs irem pra um ligar mais reservado pra conversar melhor. Se ela tiver dando sinais de q ta afim de te beija então so chama de canto e ja foi

Essa merda toda que eu disse n vai funcionar com todas

eles perguntam
5 9
elas respondem
20/04/2023 23h15
O primeiro é o mais difícil...
anônima
20/04/2023 23h38
Ok, trapboy
20/04/2023 23h15
Pega a visão subfives!!!!!!
anônima
20/04/2023 23h42
a 3 é melhor nem levar amigo
anônima
20/04/2023 23h58
Caguei.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 23h14
Como se ela nem olha em mim?
anônimo
20/04/2023 23h15
Até anotei no caderno, nunca cheguei na parte 1
20/04/2023 23h17
Papo de coach.
anônimo
20/04/2023 23h57
Não sou o maior pegador do mundo, mas quase nunca saio zerado das baladinhas. Pra pegar mulher é o melhor lugar, pq elas já vão na intenção de ficarem com os caras. Se quer ser notado pelas gurias primeiro tem que usar uma roupa diferente. A maioria dos cara vai todo de preto e usa uma correntinha no maximo. Seja diferente nas roupas que ja vai se destacar.

pra chegar na mina usa umas cantadas, que seja engraçado (sim isso, funciona). Faz uma cantada, a chance dela rir é 99%. Logo depois disso, pergunta se ela é da cidade, pergunta qualquer merda. Dai faz uma outra brincadeira, pode ser uma cantada dnv tipo: (Sabe qual a semelhança do teu chapéu e do meu beijo? os dois vão ficar na tua cabeça). Ela vai rir e você pergunta se foi boa, se ela disser que foi boa, vc pega ela.

Pra mim isso sempre funciona k
anônimo
20/04/2023 23h59
Mulher é pra esvaziar o saco, mulher tá deixando de ter valor na sociedade... Em breve serão substituídas
20/04/2023 23h15
No momento prefiro investir em mim, agradeço.
anônimo
20/04/2023 23h23
Seja milionário e pule instantaneamente todas essas etapas.
anônimo
20/04/2023 23h27
A vida girar em torno disso é o fundo do poço.
anônimo
20/04/2023 23h51
Obrigado, anônimo.