Eu nao consigo, chegar nela para conversar, nao sei puxar assunto. Dicas por favor

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/04/2023 01h44
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo
eles respondem
anônimo
21/04/2023 01h59
depende do ambiente parça, onde vc ve ela ? Não precisa puxar um assunto fodastico e trocar ideia por uns 20 minutos. Fala qualquer coisa que está acontecendo em volta. Faz isso algumas vezes e vai criando intimidade. Pergunta da vida dela, mulher gosta de falar dela mesmo
anônimo
21/04/2023 02h01
Independente de como for chegar. Chegue sem demonstrar q tu gosta, chegue com indiferença. Como se vc fosse trocar ideia com homem
21/04/2023 19h43
Chega passando a mão, fazendo carinho.