Ou só com aperto de mão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/04/2023 02h02
Acho que sim, porque a sociedade toda faz isso
anônima
21/04/2023 02h06
Falando por mim que sou, independente de ser homem ou mulher, prefiro comprimentar as pessoas somente com um "oi", sem nenhum tipo de contato físico.
21/04/2023 02h08
Depende do tipo de lésbica se for aquelas que são sapatonas que usam roupa masculina e tem aquelas que usam roupa feminina e tudo que uma mulher usa no dia dia só que e a mais ativa que e a dominadora da relação e tem aquelas que e mais passiva e que no caso ela e a mulher da mulher essas são bem dizer e uma mulher que são quase iguais as mulheres hetero no sentido de ser a fêmea
eles respondem
21/04/2023 01h54
Se tiver intimidade sim. É algo normal.
Eventualmente, pode ser acompanhado de um apertão no bumbum.

A sociedade tem suas regras de conduta, que independe da sexualidade.