elas respondem
Claro que existe, e existe muito.
Aliás, a maioria das denúncias costumam ser falsas, infelizmente. Teve uma delegacia que 80% das acusações eram falsas, a delegada não aguentava mais, procurem a notícia que tem na net.
Onde tem humano, tem mentira. Não dá pra endeusar idosos, crianças, mulheres e deficientes, porque o mal pode vir de qualquer lugar.
Claro que existe, isso é óbvio, não só pra assédio/estupro, mas pra qualquer crime, porém especificamente nesses casos não dá pra de cara receber todas as denúncias já presumindo q a vítima está mentindo, imagina a pessoa chegar traumatizada na delegacia e ser tratada com zero sensibilidade? Tem q investigar, óbvio, mas se alguém chega com uma denúncia dessas tem q ser tratada com acolhimento e não julgamento, o julgamento tem q vir se for provado q é mentira.
Até porque estupro é uma das coisas q as mulheres mais temem, então acredito q a maioria não é filha da puta a ponto de inventar isso, é só uma minoria nojenta que deveria ser mais severamente punida pra tomar vergonha na cara!
Claro que existe ,é bem comum ocorrer isso