Falsa acusação não existe, elas diziam, só que a realidade vem nos mostrando o contrário.

https://osegredo.com.br/homem-cego-e-acusado-de-lancar-olhares-para-mulher-na-academia-nao-vim-aqui-para-ser-olhada/amp/

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/04/2023 02h07
Claro que existe, e existe muito.

Aliás, a maioria das denúncias costumam ser falsas, infelizmente. Teve uma delegacia que 80% das acusações eram falsas, a delegada não aguentava mais, procurem a notícia que tem na net.

Onde tem humano, tem mentira. Não dá pra endeusar idosos, crianças, mulheres e deficientes, porque o mal pode vir de qualquer lugar.
anônima
21/04/2023 05h34
Uma puta dessas.
anônima
21/04/2023 08h04
Claro que existe, isso é óbvio, não só pra assédio/estupro, mas pra qualquer crime, porém especificamente nesses casos não dá pra de cara receber todas as denúncias já presumindo q a vítima está mentindo, imagina a pessoa chegar traumatizada na delegacia e ser tratada com zero sensibilidade? Tem q investigar, óbvio, mas se alguém chega com uma denúncia dessas tem q ser tratada com acolhimento e não julgamento, o julgamento tem q vir se for provado q é mentira.
Até porque estupro é uma das coisas q as mulheres mais temem, então acredito q a maioria não é filha da puta a ponto de inventar isso, é só uma minoria nojenta que deveria ser mais severamente punida pra tomar vergonha na cara!
anônima
21/04/2023 08h07
Claro que existe ,é bem comum ocorrer isso
eles respondem
anônimo
21/04/2023 02h06
Falsa acusado sô não existe pra chad.
21/03/2024 16h34
Hoje em dia o que mais tem é falsas acusações. Por isso que as relações humanas tendem a ficar cada vez menos recorrentes.