Eu ouvi isso no rádio essa semana, o cara faz as unhas com a namorada na manicure, é na carta a mulher estava incomodada com essa atitude do namorado é o cara ainda faz cabelo kkkkkkk. Como vc reagiria se o seu amado fizesse essas coisas?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
21/04/2023 13h51
Isso jamais aconteceria comigo pois não namoraria um cara assim
21/04/2023 10h17
Eu tenho mania de fazer o pé e a mão dos meus namorados se ele deixar faço a sobrancelha tbm... depilo... num.vejo mal em homem passar uma base de tratamento na unha... cortar bem o cabelo etc...
anônima
21/04/2023 10h23
Depende, na unha pode passar base,acho normal
Agora,passar esmalte com cor é outros quinhentos
21/04/2023 10h32
Eu sou muito habilidosa e faria as unhas dele com muito amor, não precisaria sair de casa para tal
anônima
21/04/2023 10h36
Morreria de ciúme daquele puta tocando ele. Homem tem que ir na barbearia bem hetero top
21/04/2023 13h54
Eu acharia o máximo, é tão bom ver um homem de unhas bem feitas. O cabelo já não acho legal.
Quando eu olho um homem de pé mal cuidado, logo penso: se não cuida do pé, imagine das outras partes.
anônima
21/04/2023 13h58
De boa,ele se cuida bem e faria com o maior prazer
anônima
21/04/2023 14h00
ficaria muito feliz
eles respondem
anônimo
21/04/2023 13h49
Aqui no site ElaEle tem uma trindade composta por: Batman08, Principe10 e Kommandat.
O objetivo dessa trindade satânica é implantar a Nova Ordem Mundial dentro do ElaEle através de recursos como fazer perguntas idiotas e sem sentido, sobretudo direcionadas ao grupo feminino do site, sendo as mulheres as maiores vítimas desse regime satanista da tríade.
anônimo
21/04/2023 10h22
viadagem
21/04/2023 10h20
Vão chamar ele de gay
21/04/2023 14h01
Eu já vi cara que faz a unha pra mulher e depois ela faz a dele... Tá na hora de evoluir, né? Ninguém mais hoje precisa esconder que é gay ou Bi... Deixa o cara fazer o que ele quiser...