Namorei com 15 anos, e fui traido diversas vezes, até que cheguei no limite e parece que tranquei os sentimentos, nao sabia se gostava mais dela, entao terminei, mas quando separava eu sentia falta e queria voltar, mas se voltasse tinha duvidas de novo do que eu sentia. Hoje eu tenho 21 anos e nunca mais namorei, mas todas as meninas que eu envolvi acontece essa loop mental que eu desenvolvi, fico com duvidas do que sinto e peço pra me afastar, mas se afasto fico mal, mas hoje eu fico com uma mulher incrivel faz 2 meses, e ela é super paciente comigo, mas esse trauma ai me persegue, quando pedi pra me afastar dela doeu demais em mim, entao agarrei ela chorando e pedi pra ela nao deixar eu ir embora entao voltamos a ficar serio, mas esse trauma ainda me pega, mas quando eu to com ela me sinto muito bem, até disse que gostava dela quando eu to com ela fisicamente, porque eu sinto isso em mim, dou risada e etc, a gente nem faz sexo, nem ligo pra isso, ja tive sonho em que perdia ela e que ficava triste demais no sonho, e só de pensar em me afastar dela de novo eu choro, faço terapia hoje em dia tambem pra tentar dar certo com ela, isso é uma trauma e eu realmente tenho sentimentos por ela ? É nitido que sim

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/04/2023 10h44
Os traumas que você criou, somente você pode curar
anônima
21/04/2023 10h46
Não se oqte indivsr
anônima
21/04/2023 11h03
Isso se chama bloqueio emocional. Mas como você já está fazendo terapia, tenha paciência consigo mesmo que você pode melhorar. Lhe desejo sorte, e não peça mais para se afastar da moça, porque por mais que ela seja paciente, uma hora ela pode se cansar.
anônima
21/04/2023 11h11
Eu namorei pela primeira vez aos 12, tenho muito mais traumas, q até hj não consegui me curar disso
anônima
21/04/2023 12h01
Você criou um bloqueio sentimental, como você mesmo disse já está fazendo terapia, continue fazendo.

Vou te contar uma coisa, quando conheci meu noivo ele era assim também, tinha passado por dois relacionamentos difíceis onde as meninas só lhe causaram decepção, foi difícil ele entender que eu não iria fazer o mesmo com ele,ele já estava com depressão, aos poucos fui acolhendo ele,e foi se soltando comigo e me pediu em namoro, atualmente estamos 6 anos juntos.

Continue na terapia, ninguém é igual ninguém, ame e demonstre para ela que a ama,ela realmente te ama pelo que disse, não deixe-a ir . Seu trauma com o tempo vai passar, se for preciso chore ,desabafe ,mas nunca mantenha sentimentos guardados ,desabafar faz muito bem. E não se afaste mais dessa moça.
Boa sorte !!!
21/04/2023 12h18
Procura melhorar.
21/04/2023 20h22
Continue na terapia.
Vc não dentro da sua normalidade
eles respondem
21/04/2023 11h53
Certamente que sim
21/04/2023 19h58
Não li, mas é foda.