Eu tinha um amigo que saia com uma diferente a cada 3 dias, e tenho outro amigo que não saia com nenhuma, mesmo tendo carro, mas está longe de ser destacado.

Um chad tem 10 a disposição, e o homem comum não tem nenhuma? E as mulheres que são rejeitadas pelo Chad, coisa que acontece muito, estão preferindo a independência e viverem sozinhas com encontros casuais que escolherem um mediano; Preferem dividir o de destaque com outras, observo muito isso, que assumirem algo com o mediano.

Mulher tem tendência natural a escolher o melhor, e rejeitar o mediano.

E o número de homens virgens até os 30 anos é de 30%, enquanto o de mulheres é de 2%. Eu sei que é resultado da natureza feminina, mas contrariando o que os defensores da Red falam, nem sempre é possível aumentar meu valor, através de treino, estudo, etc. Isso é meio que um privilégio de poucos. Existe alguma outra saída para o homem comum senão a solidão?

eles perguntam
8 34
elas respondem
21/04/2023 21h08
Se fosse assim homem feio não pegava mulher nunca. Aqui no Rio o que mais tem é homem feio magrelo que fica com várias então para de dar desculpa pela sua falta de colhão.
21/04/2023 22h16
Eu não que tem isso de mediano, o que existe é homem sem sexy appeal, 0 beleza e para piorar personalidade não atraente também, pq o que tem de homem feio casado ou namorando
anônima
21/04/2023 21h16
De onde você tirou esses percentuais?

Sobre a pergunta no final do texto: a maioria das pessoas é comum, e elas estão se relacionando.
anônima
21/04/2023 21h10
Sim, olha na rua, só pessoas lindas namoram, nunca vi um casal de medianos
21/04/2023 21h06
De tudo isso deve ter 1% que vai querer um "homem comum"
anônima
21/04/2023 20h56
Não vou ler está merda, muito longo
anônima
23/05/2023 16h17
Deve ser por isso existe os mulherengos
anônima
21/04/2023 22h16
eles respondem
21/04/2023 12h41
Não precisa ser destacado. Gente comum tem aos montes. Homens, mulheres, no fim do dia a gente só quer alguém bacana pra somar.

Só retardado fica chorando por não pegar o 1% das mulheres que só o 1% dos homens pega. Acorda pra vida.
anônimo
21/04/2023 15h36
Se nascer feio n vai ficar bonito, a mulher quer homem rico bonito. Isso quer dizer q vc nunca vai ter poder de escolha de um chad.

Só q dinheiro atrai sim, se vc ficar bem sucedido aumenta seu poder de escolha. E Academia melhora sim, eu vi q faz uma boa diferença.

O seu amigo q tem carro deve ser tímido, n tem coragem de chegar, o carro n deve ser grande coisa exemplo um palio antigo e ele deve ser caseiro, n bebe, não frequenta barzinho e quer mulher decente. Se essas coisas que eu acabei de falar é o perfil do homem é muito mais difícil pq ele n tem chance de conhecer muitas mulheres e se vc n ta conhecendo muitas mesmo q tu seja bem sucedido vc n tem muita chance.

Pra ter sucesso com as mulheres n pode ser certinho. Só o chad tem esse privilégio.

Agora as mulheres valem mais no início da vida elas vão transar mesmo o homem na sociedade atualmente vai valer mais após os 30anos. Então o q vc faz manda o fodase pras mulheres da sua idade q já estão rodadas e fica só com as novinhas. Faz a mesma coisa só q ao contrário. Por isso quando eu vejo homem falando q quer mulher da mesma idade ou mais velha acho q ele ta fazendo besteira pq a mulher sai ganhando nisso
11/05/2023 18h55
Sim. Uma pesquisa de 2019 disse que 90% da população ganha ate 3 salario mínimo. Isso significa que só 10% da população ganha mais de R$ 4 mil por mês e se um cara ganha menos que isso mulher nem olha na cara.
anônimo
11/05/2023 18h29
sai de casa e olha os casais, faça o experimento, é cada gente feia namorando q vc se sentirá um Deus grego
anônimo
21/04/2023 22h10
Sim, pois esses tem status, são rodados, cafajestes... Tudo que mulher gosta.

E eis a questão, elas gostam. Homem geralmente não gosta de mulher promíscuas pra relacionamento, e são chamados de machista por isso.
21/04/2023 13h26
Talvez seja até mais. Como dizem nas comunidades masculinas, a regra de 80/20 (onde 20% dos homens pegam 80% das mulheres) está paulatinamente caminhando para um 90/10 (10% dos homens pegando 90% das mulheres e o os outros brigando pelas poucas opções que sobram).

Caso você tenha Tinder, tem uma ferramenta chamada tinder insigths que te permite ter um pouco mais de noção do quanto as mulheres são mais seletivas que os homens. Os homens dão like em 53% das mulheres. Elas dão like em 5% dos homens (é algo brutal, mas não estou exagerando). Basicamente elas só dão like nos caras lá do topo seja genético, seja financeiro, seja os 2 ao mesmo tempo (e 1/3 dos caras em quem elas dão like, dão like nelas de volta, ou seja, a mulher mediana [meio termo entre feia e bonita] não tem grandes dificuldades em ter uma noite com um cara ultra destacado. A dificuldade vai ser um relacionamento sério, mas uma noite elas conseguem sem dificuldade.).

O cara mediano (normies e sub fives a cada dia se sentem mais invisíveis perante as mulheres).
21/04/2023 13h21
O princípio de Pareto é 80/20, na verdade.

É uma distribuição estatística, provavelmente se aplica a isso também.
anônimo
21/04/2023 13h03
20% dos homens pegam 80% das mulheres

mulher gosta de homem que outras mulheres gostam
quanto mais gente interessada, melhor
21/04/2023 12h38
Os outros 30% são lésbicas.
21/04/2023 12h58
Basta olhar aqui mesmo no site... A quantidade de prego, medroso e cheio de complexos que tem... Implorando por aceitação e atenção dos perfis femininos falsos... A maioria das poucas mulheres reais que tem aqui sente repulsa pelos caras do site e na vida real não é diferente.

Isso é falta de pai... Ou o pai já é outro loser tbm...
anônimo
11/05/2023 18h31
Parei de ler no primeiro "chad".
anônimo
23/05/2023 16h12
Verdade
anônimo
21/04/2023 23h48
Não sei se essa é a proporção, mas a lógica faz sentido.
12/05/2023 01h21
Com certeza, por isso é cheio de virjão aqui.
11/05/2023 18h28
Exatamente
anônimo
11/05/2023 18h47
Elas preferem os que gostam de comer bulacha negrito e ouvir skank
11/05/2023 18h31
Até defendi você em outro post, mas que quanta besteira vc fala.

Estude, malhe, se vista legal e aprenda ter uma boa conversa. Aprenda a não ter timidez ou que ela seja controlada, dessa forma vc vai melhorar muito sua capacidade de paquerar.
anônimo
11/05/2023 18h30
é sim pode olhar o cromsome y dos homens poucos homens pra todas mulheres
anônimo
21/04/2023 22h06
SE VC TIVER GRANA, SEPARA UNS 2 MIL POR MES E SE CADASTRA em aplicativos SUGAR, tipo meupatrocinio e o GLAMBU, la mesmo vc sendo mediano vai receber muita atenção de mulhers bonitas e simpaticas..

Eu so pego mulher desses aplicativos, meus 2 mil gastos no mes que me fazem muito feliz e pegando varias mulheres legais
21/04/2023 21h05
Fonte:
Qualquer idiota da internet?
21/04/2023 21h02
eu acho q essa porcentagem ta um pouco alta mais acho q sim
21/04/2023 21h00
Estou chegauindu ao brasuiillllll
anônimo
21/04/2023 15h37
Acredito que não mano, sinceramente, isso é mito.
anônimo
21/04/2023 15h18
É verdade, concordo.
21/04/2023 13h33
Na verdade, são só 5% dos meninos e adultos bobos infantilizados virjoes e chorões, principalmente na internet, que não pegam ninguém. Os outros 95% são normais
21/04/2023 13h20
Se esses 10% forem bonitos ou tiverem dinheiro, carro, etc... Pegam quem quiser.
É só ver o Neymar.
anônimo
21/04/2023 13h19
Não faz sentido essas estatísticas para determinar o fracasso de homens frustrados.
anônimo
21/04/2023 13h04
É verdade. Em um um grupo de 10 amigos, eu pego 7 das 10 mulheres disponíveis.
21/04/2023 13h04
Acho que não
anônimo
21/04/2023 13h02
Não pego nem 1%.
anônimo
21/04/2023 13h01
tenho um amigo subfive que pega várias gurias pq tem atitude. Os caras implementes n tem atitudes vei
anônimo
21/04/2023 12h46
Na verdade isso faz parte da curva ABC, 20% pegam 80%.
21/04/2023 12h44
Tu só pensa nisso irmão?