Então gente eu estou achando estranho pq antigamente eu só fazia exercício nas máquinas mas nunca fazia cardio tipo na esteira e na bicicleta ergometrica na academia aí eu passei a fazer tem 2 meses já é estou começando a ficar mais magra minha perna que antes era super grossa está ficando mais fina a cintura e até aceitável fica bonita mas as pernas e o quadril começaram a sumir comecei a detestar me olho no espelho e não estou satisfeita

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/04/2023 14h32
perder gordura infelizmente perde do corpo inteiro. tambem comecei a fazer cardio pra chapa a barriga e comecei a perder braço, dai parei
21/04/2023 14h34
Claro você tá perdendo a gordura que tinha, sua perna era grossa mas não era de músculo e sim de gordura localizada.

Agora o processo é secar essas gorduras com cardios e musculação pra sua musculatura ficar mais aparente, e ter volume de músculo de verdade e se quer mais volume é só aumentar as calorias na sua dieta.

Deve estar gastando mais do que consome.
elas respondem
21/04/2023 14h31
Está perdendo gordura, isso é bom.
anônima
21/04/2023 15h24
pare de fazer e va pra nutricionista