Ela é mãe solteira, me enviou mensagem do nada depois de uma década dela ter me ignorado. Ela aceitaria namorar comigo depois de 2 filhos, ela se separou é claro (o pai das crianças é vivo). Semana passada perguntei via whatsapp por que quando ela era mais nova não quis namorar comigo, não obtive resposta. Acho que nunca irei saber o motivo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/04/2023 15h21
Ah vai cagar no mato, toma vergonha na cara e para de ficar escrevendo historinha de mãe solteira pra gerar algum tipo de revolta nos homens.

É assim que você quer passar sua vida? Preso nesse complexo de bom cidadão ignorado pela mulher ordinária que não te deu valor?? Sua vida se resume nisso?
21/04/2023 15h22
Você está julgando ela, como quer que ela responda?
eles respondem
anônimo
21/04/2023 14h52
Pra mim essa história é falsa
anônimo
21/04/2023 14h48
vish
21/04/2023 14h56
Real galera, sou filho dela
anônimo
21/04/2023 15h22
pathetic