Alguém sabe como funciona algum desses sites?
A pergunta é séria.
Queria saber se dá pra entrar para esse mundo sem mostrar o rosto.
Alguém conhece algum site com dicas sobre isso?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
21/04/2023 20h27
melhor ganhar em dólar né?
use o onlyfans, não mostre o rosto e divulgue algumas fotos no reddit em comunidades gringas
libere para experimentar por 7 dias também, pra entrar bastante gente na sua lista de assinantes
mantenha uma frequência legal de postagens
prefira fotos caseiras/selfies do que fotos com cameras profissionais

boa sorte
21/04/2023 17h50
Da pra entrar sem mostrar rosto sim.
Pelo que eu vi do onlyfans,é só uma versão paga de um genérico do facebook,nada de mais.
As pessoas associam ele á putaria e venda de conteudo adulto,mas não é só isso que existe lá,o negocio é que isso é permitido la,e voce pode cobrar uma taxa dos seguidores para poder ter acesso as suas postagens.
Mas tem outras coisas por lá
21/04/2023 16h15
Eu não tenho, acredito que não teria sucesso por lá kkkk
anônimo
21/04/2023 20h17
Camera Prive. Eu compro videos do camera, e a mulher n mostra o rosto
21/04/2023 15h30
Precisa ser gostosa.
anônimo
21/04/2023 15h30
Não tenho
21/04/2023 16h12
Tem sim, muitas pessoas não mostra o rosto ou fazem ensaios sensuais, fotos dos pés entre outros, você tem que se cadastrar ter +18 conta em banco vão pedir para confirma sua identidade o processo não é muito simples
21/04/2023 20h20
Não precisa mas rende mais.
elas respondem
anônima
21/04/2023 20h23
Quanta burocracia. Mais prático ir pro cabaré
anônima
21/04/2023 15h26
Tem que mostrar o rosto sim, se você for fetichista consegue arrumar um sugar daddy pelo onlyfans, mas é bem difícil.
anônima
21/04/2023 20h33
Jamais teria