Tipo, perguntar se ela só quer ficar ou se tá querendo uma namorada?
Se a pessoa quiser apenas ficar, eu aceitaria ficar de boa com ele, mas não ia dar exclusividade e o procuraria apenas para transar. Não ia querer contato e nem conversa fiada, se ele quisesse ficar ou eu mesmo quisesse ficar no dia, eu mandaria msg para se encontra ou vise versa.
Mas se ele quisesse alguém pra conhecer e ter algo sério, aí eu o respeitaria e iria pensar nele como algum possivel namorado e ir conhecendo.
Isso tudo eu ia deixar bem claro já no primeiro encontro. Pode ser uma conversa meio pesada, ou eu esteja colocando pressão mas não é isso!
Eu já quebrei muito a cara, e agora eu preciso ser objetiva, realista e que tudo fique bem claro para mim. E isso de "deixar acontecer naturalmente", não funciona mais.

Enfim, seria uma boa ideia conversar sobre isso antes de tudo?

elas perguntam
12 12
eles respondem
21/04/2023 20h30
Creio que sim, não tem pq esconder o jogo
21/04/2023 22h28
pode ser, mas acho melhor se conhecer um pouquinho mais antes
anônimo
02/05/2023 21h33
A pessoa se sentirá pressionada. Dependendo da resposta dele será bom pra você, assim já não se iludi.
30/04/2023 00h04
Melhor conversar do que iludir a si mesma, ou pior, se iludir e ainda culpar ele.
30/04/2023 00h00
Eu corri de gente que me perguntou isso.

Uma das coisas mais infantis que eu vivi. Eu saia com uma pessoa que parecia muito legal, mas teve uma vez que ela fez essa pergunta, achei tão infantil e ao msm tempo tão pressionado que desde então passei a fugir loucamente dessa pessoa.
29/04/2023 23h06
Se já conversaram antes do encontro
Poderia perguntar antes
Seria melhor se vc já tive um objetivo
anônimo
29/04/2023 23h03
Claro que sim, já tem que deixar tudo claro.
anônimo
21/04/2023 22h26
si
21/04/2023 22h25
Pq a pessoa iria querer algo sério com você logo no primeiro encontro? Ela quer apenas ir te conhecendo, ficando contigo, caso se dêem bem, isso pode desenvolver pra algo mais sério. Fazer essa pergunta é normal, mas logo no primeiro encontro? Sei lá, eu responderia suave, não sou mimizento que acho ruim qualquer pergunta, mas, é meio desnecessário só
21/04/2023 21h26
A pessoa com quem converso hoje já perguntou antes do primeiro encontro quais eram as minhas intenções.
21/04/2023 20h52
Eu acho bom pra que ninguém perca tempo com algo com alguém que não é o que deseja ou toparia. Tem gente que reclama desse tipo de pergunta, mas também reclama que só acha gente que não quer o mesmo que ela, aí não dá, né. Precisamos disso pra não alongar algo que não vai dar no que algum dos dois não quer.
21/04/2023 20h48
É o tipo de pergunta que já deixa o cara com um pé atrás com você.
elas respondem
anônima
21/04/2023 20h32
Pode perguntar sim ,é até bom que você não chega a criar falsas expectativas
29/04/2023 23h58
é o que tem que fazer.
anônima
03/05/2023 18h44
Eu pergunto antes
anônima
02/05/2023 21h35
Sim, antes do encontro
anônima
29/04/2023 23h57
Cedo demais, não seja emocionada, vai acabar fazendo com que o outro se sinta pressionado. Um relacionamento ocorre de forma natural e espontânea, você precisa sentir se tem química, se gosta do papo pessoalmente, do comportamento, etc., é todo um conjunto, primeiro você observa para ver se você mesma vai querer algo sério.
anônima
29/04/2023 23h01
Eu pergunto até antes
29/04/2023 22h47
Esta é minha pretensão agora, só que meu ficar é basicamente beijar em um dia e nem lembrar seu nome no dia seguinte, sexo eu gostaria muito de fazer numa relação de namoro, com a certeza do afeto e estima da pessoa por mim. Eu preciso das coisas claras, por isso eu não acho errado esta pré definição de intenções.
anônima
21/04/2023 22h27
Vá com calma
21/04/2023 21h19
eu diria de cara
anônima
21/04/2023 20h50
Não, vai parecer que esta emocionada.
anônima
21/04/2023 20h40
Achei meio confuso o que você escreveu. Você não consegue definir se quer relacionamento sério ou se quer apenas ficar. Parece que você topa o que der e vier. Nesse caso, não faz sentido nenhum essa pergunta, ainda mais em um primeiro encontro. Só faria se você já estivesse estabelecido o que você realmente quer.
anônima
21/04/2023 20h31
Muito cedo, deixa para perguntar no 2 encontro