Ser romântico atrai as mulheres ou "afasta"?

Em um lugar frio, a menina estar com frio, e eu emprestar meu casaco, é mt meloso ou uma atitude romantica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Depende de cada garota.
anônima
3a
Vai depender da personalidade da moça, eu gosto. Atitude de cidadão do bem
Já me lembro daquela música do The Neighbourhood isso encaixa muito no meu conceito
Me atrai, me trate como princesa e o trato como príncipe.
eles respondem
11
anônimo
3a
isso não é ser romantico, isso é proteção po, elas curtem isso. Ser romaantico é tu pedir a mina em namoro num quarto todo enfeitado de balão escrito 'eu te amo em pételas de flor'. Tem coisa mais boiola que isso ?
Depende em sua maioria esmagadora, afasta.
anônimo
3a
Indiferente. Na prática não muda nada, a não ser que seja recorrente, aí o instinto delas dirá que você está se curvando/anulando por elas. Isso não é nada atraente.
Obs. Por mais mulheres que curtam romantismo.
Tem que ter discernimento para ser equilibrado. Mulheres gostam de homens românticos, mas no momento certo e medida certa. Se for muito, vai ser entediante e enjoativo, se for de menos vai ser frio e estranho.
Depende da mulher
anônimo
3a
Depende se tu for chad. Mas esqueça aquela de conquistar mulher. Mulher é 8 ou 80. Se nao deu quimica vaza
anônimo
3a
Trazer particularidade de cada um pra generalidade das coisas é perca de tempo.

Isso depende da mulher que está se relacionando, não do sexo feminino como um todo.
Melhor que repelente
Atrai sim,muitas gostam.
Quem não gosta de ser tratado com carinho,respeito e gentileza