Você já traiu ou teria coragem de trair seu namorado ou namorada?

0
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
ainda não namorei mas acho que não teria coragem
Vão dizer q não, mas no fundo ...
NEM FODENDO, traição pra mim é a pior coisa, principalmente no casamento
anônimo
3a
Nunca namorei mas não trairia
Nunca fui fiel.
elas respondem
9
Não, imagina trair é saber que vai ser motivo de trauma de alguém
anônima
3a
Não, falta de caráter. Não faz sentido eu trair uma pessoa que amo
nunca, falta de carater.
Não, eu nem sequer iludiria. Isso é coisa de gente sem responsabilidade afetiva que não tem coragem de dar a cara a tapa e falar a verdade.
anônima
3a
Eu já traio ele
Nunca trai, não sei, não vou dizer que nunca trairia.