O que seria um homem chad? Sério sempre vejo o pessoal falando "chad" como algo negativo ou positivo mais parece que e aquele tipo de homem que pega todo tipo de mulher que quiser ou é o tipo de homem que mulher gosta

elas perguntam
17 4
eles respondem
21/04/2023 21h21
Geralmente é usado para descrever um homem jovem, atraente, confiante e bem-sucedido. Em muitos casos, o termo é usado para se referir a homens que são vistos como dominantes em situações sociais e românticas.

Ou seja aquele cara foda que aonde ele vai tem mulher correndo atrás, já que ele tem tudo oque mulher gosta.
(Dinheiro, status social, padrão de beleza e etc)
21/04/2023 21h34
Sim, um chad é o Deus na terra.
anônimo
22/04/2023 00h38
sim
22/04/2023 00h37
É uma babaquice inventada por espertões do movimento redpill pra ganhar clicks e views da molecada moloide e dos criadão com vó que não tiveram pai pra ensinar como ser homem.

Chad na vida real não existe... O que existe são uns caras que ostentam bens materiais, mas só pegam putas e interesseiras e estão sempre sozinhos na vida... A maioria cai na droga ou na depressão.
22/04/2023 00h23
Sou chad e não tenho.
anônimo
21/04/2023 21h20
Não tenho nada.
21/04/2023 21h25
Acho que sim.
Deve ser.
21/04/2023 21h54
eu acho q chad e o homem galinha, e n acho q eles consigam td
anônimo
21/04/2023 21h53
Macho alfa, que faz parte dos 20% atraentes. É confiante mentalmente, tem boa aparência, tem lábia, padrão que a mulher adora.
anônimo
08/05/2023 11h27
Homem chad é uma raça superior de homem, são perfeitos.
21/04/2023 21h52
Tudo não, porém boa parte das coisas que o cara normal e feio não tem.
21/04/2023 21h41
É uma hierarquia dos homens que os incels criaram. É a maneira como eles descrevem e conceituam as coisas.

E homem chad é o esteorotipo do homem bem sucedido que existe na cultura: rico, forte, sexualmente ativo, ostentador, baladeiro e baladado e afins.

Vivem no ninho que é o quarto e a casa, e com a imaginação e a pouca experiência/casos que tiveram e viram teorizam sobre o mundo. São cientistas no mal sentido. É o cientista que só sabe das teorias que ele criou do nada, mas que nunca conheceu verdadeiramente o objeto que ele está tratando.

É uma mistura do nerd com o cientista maluco, nerd pela questão do isolamento e o cientista maluco por criarem conclusões mesmo sem não terem entendido todas as questões e variaveis envolvidas no que estão tratando. Por isso mesmo são prepotentes, acham que sabem de tudo e que estão corretos, que defendem a verdade.

Mas no fim o principal deles é: não terem força pra crescer enquanto pessoas.
anônimo
21/04/2023 21h26
Esse negócio de Chad é meme.
anônimo
21/04/2023 21h21
chad é homem bonito q pega mulher mas essas coisas sao tudo perspectivas de incel virjola de chan, nao condiz com a realidade
elas respondem
21/04/2023 21h22
Chád capim limão. Adoro.
21/04/2023 21h24
Ninguém tem oque quer na hora que quer, é impossível. Saber lidar com o "não" faz parte de crescer.
anônima
21/04/2023 21h23
É o homem padrão e se tiver boa condição financeira, ai que passa o rodo mesmo
22/04/2023 00h07
Tem tudo nas mãos.