Mau sinal depende do ponto de vista né, se for no sentido sexual pra mim é um mau sinal, mas pra algumas não é.
Contexto: trabalhamos no mesmo lugar, conversamos pelo Instagram e pessoalmente só rola olhares pq ele fica sem graça perto de mim.

Eu já tava criando expectativas de que ele fosse diferente, não sou pra diversão :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/04/2023 21h42
Vai ver ele quer te vender produtos jequiti, mas é estranho pedir endereço se não se conhecem direito.
elas respondem
anônima
21/04/2023 21h41
Vou descobrir quando ver você passando no Cidade Alerta
anônima
21/04/2023 21h42
Quer jogar areia de cemitério no seu telhado kkkmk

Que coisa estranha esse cara
21/04/2023 22h27
Não passe
21/04/2023 22h44
Sim, fiquei com medo depois que um cara que conheci no Badoo me pediu o nome completo e endereço. Bloqueei ele, e ele mandou mensagens do outro número, da empresa. Não passe, a não ser que conheça mais sobre ele e não está correndo perigo. Claro, se você não quiser sexo casual, o que provavelmente é o que ele quer!