Acho que estou ansiosa , e está me dando mania de ficar lavando a casa , arrastando móveis, varrer e tô com medo de ter alguma complicação, mais minha médica disse que não tinha problema se eu já estava acostumada oque não podia era fazer coisas que eu não tinha hábito, mais gente tô com uma dor nas costas que misericórdia dói até pra levantar kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/04/2023 05h46
Isso é ansiedade. Não havendo exageros não tem nada de errado.
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h04
Se sua médica falou, quem sou eu para falar ao contrário
21/04/2023 22h04
Com 10 semanas vc deve evitar pular e correr, somente
22/04/2023 02h05
Ao contrário do que muitos pensam, o começo da gestação é o período mais delicado. Vc deve evitar esforços físicos exagerados.

Se está ansiosa, leis livros para se distrair.