1) Minha maneira favorita de relaxar após um longo dia é ______.
2) _____ sempre me faz sorrir.
3) Há 1 ano, minha plataforma de mídia social favorita era ______, mas agora é ___________.
4) Se eu pudesse estalar os dedos e ser o CEO de uma empresa existente, seria o CEO de _____ porque _____.
5)Minha coisa favorita na vida agora é _____.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
21/04/2023 22h21
1) dormir.
2) Ela (mana)
3) whatsapp, mas agora é elaele kkkkkkkk.
4) seria o CEO da tesla porque eu ia ficar podre de rico.
5)muitas coisas.
21/04/2023 22h21
1 - deitando na cama e dormindo.
2 - elogio.
3 - whatsapp/whatsapp.
4 - azul/porque amo aviação.
5 - estar mentalmente melhor.
anônimo
21/04/2023 22h24
1) Minha maneira favorita de relaxar após um longo dia é ler e ouvir músicas.
2) Concluir minhas tarefas diárias sempre me faz sorrir.
3) Há 1 ano, minha plataforma de mídia social favorita era o twitter, mas agora é o elaele.
4) Se eu pudesse estalar os dedos e ser o CEO de uma empresa existente, seria o CEO do Google porque quero dominar o mundo e fazer todos escutarem Scalene e ler Matéria Escura.
5)Minha coisa favorita na vida agora é (vou ficar devendo).
21/04/2023 22h25
1) ver vídeos engraçados/ series romanticas
2) fazer alguém q eu goste sorrir
3) youtube (acho q conta); continua youtube mas passei a usar outras tmb
4) nasa; quero criar um foguete q nos leve a marte
5) ver series românticas pra imaginar algo q eu espero ter um dia
21/04/2023 22h44
1) jogando video game
2) Um monte de coisas,rs
3) Elaele,e continua sendo o Elaele ^^
4) Red Bull,porque tinha que escolher uma,e foi a unica que consegui lembrar
5) Historia
anônimo
21/04/2023 22h22
Usar cocaína.
Maconha
Silk Road, DrugsOnline
Weed LTDA
Cocaína
elas respondem
anônima
22/04/2023 06h19
1) Minha maneira favorita de relaxar após um longo dia é DORMINDO

2) ELE (MEU BOY) sempre me faz sorrir.

3) Há 1 ano, minha plataforma de mídia social favorita era WHATSAPP, mas agora é ELAELE

4) Se eu pudesse estalar os dedos e ser o CEO de uma empresa existente, seria o CEO de APPLE porque IRIA AMAR AJUDAR TESTAR OS NOVOS MODELOS DE IPHONE.

5)Minha coisa favorita na vida agora é MEU NOIVO(é o q veio na mente)
21/04/2023 22h22
Dormi
Gatos
Nenhuma hoje em dia eleela
Nenhuma em mente
Fazer o que eu gosto
anônima
21/04/2023 22h24
Ouvir música,comer e dormir
Pets
Instagram e Instagram
Apple/ o salário deve ser muito bom
Comer e dormir
21/04/2023 22h25
1) Minha maneira favorita de relaxar após um longo dia é escovar os dentes e ouvir música.
2) Ouvir música sempre me faz sorrir.
3) Há 1 ano, minha plataforma de mídia social favorita era instagram mas agora é nenhuma.
4) Se eu pudesse estalar os dedos e ser o CEO de uma empresa existente, seria o CEO de alguma que envolva advocacia porque eu amo medicina mas também gosto de direito.
5)Minha coisa favorita na vida agora é quando eu coloco meu fone e fico sozinha.
21/04/2023 22h26
1- deitar.
2- joaquim
3- facebook/qualquer uma
4- barbearia/pq eu só preciso de barbeiro profissionais.
5- experimentar coisas novas.
21/04/2023 22h28
1-Deitando na minha cama.
2- Alguém sorrindo.
3- Facebook, hoje é Whatsapp e Instagram.
4- Amazon, por ser uma das empresas mais valiosas do mundo.
5- Muitas coisas.
anônima
21/04/2023 22h18
Masturbar
Masturbação
Xvideos, pornohub
Jogo de aposta online
Vibrador