o q exatamente seria ter pegada? tem alguma coisa especifica pra fazer, tipo beijo no pescoço falar algo no ouvido ou algo do tipo, uma mulher ja falou q eu tinha pegada (ficamos só amassos msm e eu n confiei mt nisso devido a conhecer como ela é) e eu só ia improvisando, tipo beijando pescoço e essas coisas, mas tem algo certo a fazer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h23
Imitando um Pé Grande, aquele ser que vive na neve, sob extremo frio. Não existe na terra nenhum outro ser com uma pegada semelhante a dele.
anônima
22/04/2023 05h57
Mantenha as mãos ocupada
eles respondem
anônimo
22/04/2023 06h14
Acho que todos os homens já tem isso q elas chamam de pegada. O q acontece é q alguns homens tem vergonha de agarrar a mulher do jeito q ele tem vontade.

Quer ter pegada ? Quando ficar com uma mulher vc estara com tesão e assim vc vai ficar com vontade de agarrar, beijar, passar a mão nela, pegar ela igual um animal isso é a pegada.

Mas vc pode me os comentários femininos dessa pergunta.
https://elaele.com.br/q/374512-o-que-seria-boa-pegada-que-tanto-mulheres-falam
anônimo
21/04/2023 22h25
caminha na areia
21/04/2023 23h51
Pegar a mulher de jeito saca ? na hora do beijo pegar ela pela cintura e beijar , puxar pelo cabelo , beijar o pescoço , morder os lábios ,morder a orelha de leve , cheirar ela inteira. Na hora do sexo , pegar ela com força, saber conduzi-la e fazer ela ter vários orgasmos , colocar ela na parede , colocar ela de 4 e meter com força e etc... Basicamente ter pegada é não ser muito ''paradão'' que nem outros por ai que beijam a menina e nem toca nela direito e deixa os braços parados ao lado do corpo.
anônimo
21/04/2023 22h21
obs
anônimo
21/04/2023 22h24
Saber deixar a mulher louca na cama.
22/04/2023 05h57
Isso é tentando, adquirindo com o tempo. Tem gente que nasce com o dom. Mas quem não tem é com a prática. A prática leva à perfeição como diria o ditado.