Lembro, foi em uma rodoviária depois de eu ter matado aula pra ficar com minha caco de vidro
anônimo
21/04/2023 23h07
Lembro que nunca me ocorreu. E nem vai.
anônimo
21/04/2023 22h50
O meu foi numa festinha inocente, inocente mesmo sem brincadeira, e o seu?
21/04/2023 22h42
Fomos numa pizzaria. Foi o primeiro encontro clássico pra nos conhecermos. Papo bom, batemos em uma boa quantidade de coisas. Ela terminou dizendo que o próximo encontro seria na minha casa. No dia seguinte, ela me manda uma mensagem dizendo que gostou de mim, mas só pra amizade. Dias depois, vi que ela tinha me bloqueado.
anônimo
21/04/2023 22h42
nunca ocorreu
21/04/2023 22h41
lembro, só faz uns meses msm, foi uma festa de formatura onde o pedido aconteceu, mas caso esse n conte, foi no cinema vendo o avatar 2 no dia da estreia
anônimo
21/04/2023 22h32
Que isso?
anônimo
21/04/2023 22h37
25/07/2015, Bianca. Fomos ao cinema. Eu estava usando calça jeans azul, camiseta azul que comprei na zara, um nike preto e um boné ridículo porque estava de cabeleira. Ela estava usando camiseta preta, calça jeans preta e um all star preto, batom vermelho. Era uma guria parda escura, de cabelo enroladinho, traços finos, principalmente o nariz. Estava com um perfume muito bom.

Foi bom, estranhamente bom. Ainda sentia nervoso nessas ocasiões, ela também. Assistimos o filme, fomos lanchar, depois fomos para uma praça onde conversamos. Só de lembrar cada segundo da conversa me desperta uma vergonha alheia imensurável, pois éramos imaturos e as conversas também. Mas demos um beijo, bom beijo. Ela até se abanou de tanto calor que ficou, dessa cena não me esqueço.
21/04/2023 22h37
Olha, encontro encontro mesmo foi com uma menina atrás de um pavilhão da escola, no pé da estrutura da Caixa d'água rsrs era um dia em que estávamos no ensaio de um casamento de uns amigos da igreja. Ela já sabia q queria, então mandei recado por umas amigas, ela aceitou e demos uns beijos...tinha 15 anos.
anônimo
21/04/2023 22h36
Lembro que fiquei muito tímido, nervoso, não rolou muita coisa. Isso foi há um longo tempo no passado, não lembro direito.
anônimo
21/04/2023 22h33
Lembro sim, vc estava lá e segurou minha mão durante o encontro todo e me guiou para um lugar incrível no qual jamais esquecerei.
anônimo
21/04/2023 22h33
foi legal
elas respondem
21/04/2023 22h43
O que é date sonhora?
21/04/2023 22h43
Lembro, mas não estava sozinha.
Eu minha prima, e dois meninos. Eu e um menino era casalzinho os outros dois eram amigos. Estava um frio maravilhoso, agente comeu caldo quente de galinha. Depois fomos para a praça e ficamos lá se pegando no escuro e se beijando horrorores. Sorte minha que eu era crente kkkk e virgem. Se eu não fosse crente, eu perderia minha virgindade ali mesmo. Hoje eu sou mais desviada, já fiz umas coisinhas por aí. Kkk
Enfim, esse foi meu primeiro date.
Aahhhh, minha prima brigou comigo depois, pq ela queria ir embora e eu lá no fogo.
anônima
21/04/2023 22h32
Nunca tive