Eu sendo sincera não curto esses caras malhados de academia na Quarta-feira estava interditado a academia aí quando eu fui fazer o agachamento búlgaro no banco chegou 3 caras malhados perto de mim teve um sem educação que sentou a onde eu estava fazendo o agachamento na cara dura eu saí de perto fumacando de raiva aí fui para o outro canto fazer outro exercício aí teve outro cara que puxou o banco numa ignorância que o banco bateu na minha garafa que quase caiu no chão e quase quebrou ele nem se desculpou eu queria entender pq esses caras são tão machistas com as Mulheres lá dentro?parece que se acham os dono do mundo e da academia

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
21/04/2023 23h03
Parabéns a eles, mulher não é importante. A geração tá vindo forte e que sigam nesse caminho
22/04/2023 01h57
Querem passar o ar de red pill, eu sou educado independente do local. E tem muito narcisista em academia .
22/04/2023 05h46
Tem muitos narcisistas
21/04/2023 23h03
Esse lugares a maioria só vai lá para se exibir mesmo
anônimo
21/04/2023 23h05
Ain maxista, macho excrotus , odeio machuuu buaa buaaa
anônimo
21/04/2023 23h43
eu que ensinei eles
21/04/2023 23h16
Os q vejo lá são tranquilos.
22/04/2023 00h02
O único lugar que eu vi machismo aí foi na tua cabeça.

Vc falou de um fato que envolve no máximo pessoas sem educação, mas e o machismo?

Obs: Talvez eles nem tenham visto que vc tava lá.
anônimo
22/04/2023 07h25
É porque você está malhando pra disputar homens com eles
anônimo
22/04/2023 07h31
Eles devem ter assistido a um vídeo de uma mulher no Tik Tok em que ela diz que todos os homens são nojentos e mau-cheirosos e que apenas as mulheres têm o cheiro bom e ela preferia que tivessem só mulheres na academia.
Aí a mulher coloca um negócio desses na internet, a rapaziada vê e a maioria já cria ódio pelas mulheres em geral.
Fazer o que, né?
22/04/2023 07h37
Pq são pessoas ignorantes retardadas sem educação,
Sugiro colocar toalha e garrafa de água no lugar q estiver fazendo assim vai ver q está sendo usado e caso se metam aí faz gritaria, chega falando alto mesmo pq assim as pessoas da academia vão ver q tu é a vítima e qualquer coisa q ele tente fazer vai ter gente na volta pra ajudar sem contar q vai deixar eles sem jeito
elas respondem
22/04/2023 01h30
Eu odeio esse ambiente de academia, detesto homem de academia, tudo isso é um saco.
anônima
21/04/2023 23h03
Nunca passei por essa situação
21/04/2023 23h05
Se acham os dominantes, quero ver quando passar o efeito da bomba que eles tomam e os músculos caírem
22/04/2023 01h51
Que pena essa situação. Não dá pra relatar isso para a diretoria da academia? Fazer uma denúncia anonima pelo insta deles? Academia nenhuma vai querer ficar com fama de estabelecimento que passa pano pra esse tipo de comportamento. Na minha academia os homens são todos mt educados e de boas (tem mt yag tbm lákkksksk), nunca nem cheguei perto de passar por isso, caso contrário já tinha relatado. Isso nem é questão de ser "gado" ou não, isso é questão de ser um ser humano com ética e respeito pelo próximo.
22/04/2023 05h55
Academia têm regras, mas que é preciso ter noções básicas de que ali frequentam vários tipos de pessoas. Eu levo minha bolsa de treino para a academia, se eu sei que tem muito movimento, eu não vou deixar na passagem dos outros.
Quando têm muitos homens, eu não uso as prováveis máquinas que eles vão usar, dá para fazer o búlgaro no smith, dá para fazer o búlgaro no step, enfim. Não é querendo defender os homens, mas eles são os que têm menos noção espacial.