Passei 1 ano com um cara que no início era um príncipe, depois virou uma peste...
Não quero ninguém por agora, nem consigo pensar em relacionamento rs... Mas fico pensando, será que existe homem com caráter nessa geração? Que queira construir uma esposa, uma família, crescer juntos... Sério gente, será que existe? Cada dia que passa eu fico mais triste com isso...

elas perguntam
21 9
eles respondem
anônimo
22/04/2023 01h48
Se existe, no momento você não tem interesse.
22/04/2023 05h48
Existe. Continue procurando.
anônimo
20/06/2023 23h49
Existir sempre existe, não sei se é fácil achar, existe muita mulher “ruim” e muito homem “ruim”, com certeza a que a quantidade de homens ruins supera sim a de mulheres ruins, o problema é que a maioria das mulheres acabam por gostar de homens ruins, isso por que uma das características de pessoas menos confiáveis (não generalizando) é ter um jeito legal, e ter as características superficiais de que a mulher gosta, assim sendo a mulher acaba ficando com um cara menos confiável, traidor, hedonista, ruim etc...
23/04/2023 19h45
Existe sim
anônimo
23/04/2023 19h43
que triste :(
Passa o zap?
23/04/2023 19h10
Existe, mas como você não quer ninguém, nem precisa procurar.
22/04/2023 01h46
Não existe
22/04/2023 08h02
Sim existe, mas quando vcs tem a oportunidade vcs não dão valor
anônimo
22/04/2023 01h46
Vc gosta de cafa
anônimo
23/04/2023 19h40
não
21/06/2023 00h00
Nossa, que triste
anônimo
20/06/2023 23h31
Não porque percebemos que casamento é um esquema que manteve o homem escravo por anos. Por isso o gado agora tá quebrando a cerca e fugindo seguindo seu próprio caminho, não somo obrigado a casar e dar tudo que temos pra mulher que não quer ser independente após assinar um papel. Na internet se dizem independentes, mas fora dessa bolha aqui só querem um cara pra bancar seu narcisismo, ego inflado e desejos próprios. Desculpe pelas duras palavras de soco na boca do estomago :)
anônimo
20/06/2023 23h27
Sendo você não tem como, parda
anônimo
23/04/2023 20h00
" Que queira construir uma esposa"
Eu me pergunto como seria isso, só faria sentido se fosse uma androide.
anônimo
20/06/2023 23h50
Ninguém te quer, vai ficar pra titia
anônimo
22/04/2023 01h45
Você parece uma colega que eu estudei. O seu nome é Lorene Nascimento Santana?
anônimo
23/04/2023 19h44
Nós homens se perguntamos o mesmo sobre vcs mulheres
23/04/2023 19h40
Claro que existe.
Vc apenas escolheu mal, mas tá parecendo que ao invés de aceitar que vc que não soube escolher prefere culpar todos os homens da terra.
É o que tá parecendo pelo jeito que vc coloca a situação
23/04/2023 19h11
As mulheres dizem que são que nem FBI para no final não saber como era o homem delas.
23/04/2023 18h13
Existe sim, aliás eu sou de Minas Gerais, e vc?
22/04/2023 07h54
Uma geração corresponde a um período de tempo de 20 anos, considerando nessa geração, as criaturas possuem apenas 3 anos de vida já que estamos em 2023. Sendo assim, a resposta é NAO, são muito jovens pra pensar isso.
elas respondem
23/04/2023 19h07
Existe. Se não deu certo com ele, com certeza dará com outra pessoa. Você precisou passar por tais situações negativas para ser lapidada através do aprendizado, logo a pessoa certa irá encontrá-la. Dedique sua vida e seu tempo para estar preparada para encontrá-lo e para viver um grande amor, não perca a esperança. :)
23/04/2023 18h57
Acho que cheguei a uma conclusão que não quero um cara pra casar.
Acho que namoro, piorou casamento e piorou em dobro casamento com filho, não é pra mim.
Eu não me vejo com filho e nem casada.
Eu queria muito um ficante romantico fixo, mas isso seria quase impossível pois se ele fosse assim eu iria me apaixonar por ele e querer que ele namore comigo, mas eu não quero namorado.
Aafffss
23/04/2023 19h50
Existe não.
anônima
23/04/2023 19h43
Quando saímos de um relacionamento o pessimismo domina, é normal não querer se envolver com alguém, por que ainda está doendo, mas vai chegar uma hora que você vai sentir falta de ter alguém. Tire um momento consigo mesma.
23/04/2023 19h42
Existe sim.
anônima
23/04/2023 18h53
Existir, existe, mas é raro e muitas das vezes, você desprezou esse homem
23/04/2023 18h15
claro que existe, não vá generalizar todos porque você teve uma decepção amorosa com um cara que não merecia o seu valor.
anônima
23/04/2023 19h04
Ninguém vem pronto, um relacionamento tb não, por isso que é bom conhecer bem a pessoa antes de se comprometer. Ver os defeitos, ver os sonhos, os planos. Relacionamento é construção, é acordo. Se vc encontrar alguém que está com os mesmos objetivos que vc há grandes possibilidades de dar certo. No momento acho que está decepcionada, magoada, então provavelmente não vai se abrir pra ngm agora. Espera teu tempo.
22/04/2023 07h37
É assim mesmo, ainda não existem bolas de cristal para que possa evitar esses atores hollywoodianos.
Quanto à sua pergunta, depende: quantos anos tem? Porque a maré não está boa para as mais novas que observo.