Eu fiquei com uma mulher algumas vezes. So q não ficamos mais faz um tempinho e ela me liga ou manda msg todos os dias. E detalhe moramos no mesmo prédio só q perto dos outros ela me trata indiferente mais me liga e manda msg será q ela sente algo por mim reprimido? Estou confuso

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/04/2023 06h30
Pelo que entendi, ela não quer expor você e nem que ninguém saiba dessas ficadas ...mas sim ,algo por você ela sente...
anônima
22/04/2023 04h35
Tentar entender as nossas cabeças é perda de tempo.
anônima
22/04/2023 05h01
Óbvio, senão ela não te mandava mensagem. Aproveita que ela está na sua. Vc tem necessidade de demarcar território?!
Homem mostrar que está pegando alguém é lindo, mulher é vagabunda, ela só está evitando se expor, e isso não tem nada a ver com vc, só com preservar a reputação dela.
22/04/2023 05h59
Ela trata com indiferença porque vocês estavam ficando, como quer que ela demonstre algo mais na frente das pessoas? Você poderia não gostar.
eles respondem
22/04/2023 05h05
Ela só não quer expor que tá afim de você por algum motivo, mas está.
22/04/2023 05h10
Se ela sente e está reprimido não adianta perguntar pra nós, pergunte a ela.

Se ela sente, vc vai fazer o que em relação a isso?

Pq não ficam mais?
anônimo
22/04/2023 05h27
Você é um amigo pra ela.
22/04/2023 06h37
Comendo quieto sempre come duas vzs