bom, do nada minha amiga tem a bela ideia de tomar o meu celular da minha mão, e dizer pelo meu insta ao menino q eu gosto q eu tô louco por ele, daí rapidamente apaguei as messagens mas para minha desgraça o menino tava online, daí viu pelas notificações provavelmente, e respondeu: "Tá mesmo? Kkkk" daí ela dize q eu tava e ele não respondeu mas, e agora, ele teve interesse ou não?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/04/2023 09h18
Impossível saber se ele teve interesse. Essa resposta dele não quer dizer nada. Talvez por ele não ter sido agressivo, você esteja achando que ele o correspondeu de alguma forma, mas não me parece isso. Talvez ele só não quis ser grosso. Mas não dá pra saber só por isso aí.
22/04/2023 09h29
Mas ele é gay? Se for hetero é sem chance né miga
anônima
22/04/2023 11h05
primeiro, troca de amiga

agora, é 50/50, talvez sim ou talvez não, o jeito é esperar
anônima
22/04/2023 11h13
Primeiramente: Que amiga fdp! Na primeira oportunidade dê o troco.
Segundamente: Espera ele falar mais alguma coisa, por enquanto é cedo pra saber.
eles respondem
22/04/2023 08h17
Ele provavelmente viu q não era vc!
Ele notou q não foi expontâneo pq vc apagou né....
22/04/2023 09h25
Certa ta ela.
Isso aí só falando com ele, a gente não tem como advinhar.
anônimo
22/04/2023 09h30
Impossível saber, pergunta se é recíproco tbm!