E o seguinte meu namorado vive terminando comigo, já falou uma vez que não me amava mais, quase todas as vezes eu que fui atrás para nós voltar a nossa relação, tivemos 7 términos durante 8 meses juntos, quando completamos 1 mês e 5 dias juntos terminamos porém nossos términos duravam apenas 1 semana e acabava em volta, porém eu que sempre ia atrás para pedir a volta, ele só foi 2x apenas, e dessa última vez agora ele que veio atrás e falou que nós poderia tentar outra vez, pq gostava de mim. porém dessa última vez ficamos 2 meses largados, e ele me pediu para não ficar com ninguém, e ele sempre ficava com as pessoas e eu lá esperando ele decidir se voltava ou não comigo e durante esses 2 meses eu ficava implorando para ele voltar e ele sempre falava que agora não, que eu tinha que mudar e nesses 2 meses tivemos recaídas pq eu que ia atrás e ele sempre me dava esperança que ele nós poderia voltar e acabava dizendo que não era aquilo que ele queria, mas mesmo assim eu continuava a insiste em voltar com ele e sempre compartilhava triste nas redes por causa do nosso término. E toda as vezes que ele voltava apenas por alguns dias eu apagava as indiretas triste em relação a nosso relacionamento e la estava ele fazendo outra vez, dizendo que não queria mais, e lá ia eu outra vez compartilha nas redes a minha tristeza por ele não ter aceitado a ficar comigo. Hoje estamos juntos outra vez, mas sempre me seguro pra não brigar pq tenho medo dele me deixar, apesar que dessa vez ele que veio atrás dizendo que gostava de mim. Uma hora ele me ama e outra hora não ama mais. Será que tenho?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2023 09h31
Nao sei, mas problema vc tem, nem que seja falta de amor proprio ou de vergonha na cara.
elas respondem
anônima
22/04/2023 09h29
Lógico que você é dependente emocional, não há dúvidas. Você é alvo facílimo para pessoas mau intencionadas. Ele não te ama, só fica contigo porque você está sempre disponível e sempre dá suprimento emocional pra inflar o ego dele.

Deixa de ser trouxa. Você está sendo uma enorme trouxa, não tem amor-próprio nenhum. É fraca emocionalmente, e por isso ele faz o que quiser contigo. Estou falando isso não pra ti se sentir mal, mas pra você tomar vergonha na cara e se valorizar, pra você deixar de ter o emocional fraco. Manda esse cara pastar.

Te falo com propriedade no assunto porque eu já estive no seu lugar. Experimente mudar de atitude e deixar de dar o suprimento que ele quer de ti... o amor que ele diz sentir vai sumir rapidinho, ele vai fugir de ti assim como o diabo foge da cruz.