Meu ex voltou a falar comigo após 3 meses do término, nós namoramos por 5 anos.
O mês passado tivemos uma recaída e voltamos a se falar, ele já me chamou pra sair duas vezes depois da recaída e eu sempre enrolo, ontem ele me chamou novamente e eu falei “hoje eu não quero transar, não estou afim, mas se vc quiser sair pra algum outro lugar pra compartilhar da minha companhia eu topo, se não quiser tbm tudo bem.
Oque que aconteceu? Ele nem me respondeu.
Juro que falei isso com o coração na mão porque estou morrendo de saudade dele.
Mas acredito que fiz a coisa certa, por mais que a minha mente fique me boicotando fazendo eu pensar que ele nunca mais vai me mandar mensagem ou me procurar por causa disso

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/04/2023 10h52
passou de duas linhas nem leio
anônimo
22/04/2023 10h56
Você é louca. Fui ver suas outras perguntas e está há meses falando desse ex, que pode muito bem nem existir e ser fruto só da sua cabeça.
anônimo
22/04/2023 11h02
Eu me coloco sempre no lugar dos homens, e vendo pelo lado dele, eu acho que você deveria aceitar transar casualmente com ele.
22/04/2023 11h26
Para com essa encheção de saco, mulher.
Toda hora essa porra.
23/04/2023 12h16
Não sei como as pessoas aguentam indecisão, você só vai se frustrar.
elas respondem
anônima
22/04/2023 10h55
Vamos ver...
anônima
22/04/2023 10h56
Seria bom manter contato zero já moça...vcs estão nesse ioiô a muito tempo, ta na hora d vc seguir teu rumo e ele seguir o dele.
anônima
22/04/2023 11h38
Não era pra estar conversando com ex né ?
Enfim, esqueça ele e vai viver sua vida