Vejo que muitas mulheres estão aderindo a isso, principalmente as "subcelebridades". Recentemente, aquela ex-BBB, Francine Piaia, aderiu ao only fans, Andressa Urach também. Fico pensando quanto uma mulher normal deve ganhar com esses sites.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/04/2023 16h48
Eu vi o caso de uma moradora de rua que aderiu ao only fans. Esta ganhando na base de 30 mil por mês.. Ela disse que antes do site se prostituia pra "viver". E ela é completamente normal, base de 40 anos, mediana na beleza. Acho que mulheres ganhariam bem, porém teriam que divulgar tbm para as pessoas assinarem..
21/03/2024 23h14
Tou curiosa em abrir um canal no Privacy e no Only Fans e saber o quando pode me render... Se eu abrir e der uma grana boa,volto aqui e falo...
21/03/2024 23h43
Tudo depende: Se a mulher tiver um corpo bonito e atender os desejos dos homens sim. Quem vai pagar pra ver corpo feio.
anônima
22/04/2023 16h51
Pouco, só recebem muito quem é famosa/ conhecida
eles respondem
anônimo
22/04/2023 16h44
Obs. Normal quanto? Tem uma ft como exemplo?
Eu acredito q no mínimo um salário ela tira
21/03/2024 23h42
Se ela soubesse fazer um bom marketing, como a Paulino, ganharia muito. Mas se fosse só mais uma vendedora de pack, talvez não teria tanto sucesso.