Eu ñ moro só. Mas é só ñ ir dando muita abertura e impor limites
22/04/2023 20h43
Não sei o que que eu faço pra isso acontecer,mas não recebo visita de ninguem aqui
22/04/2023 21h31
Não recebo visitaa
anônimo
22/04/2023 21h32
se muda pra apartamento e eles nunca vão sabe que vc ta em casa
22/04/2023 21h33
Nada, a casa não é minha.
anônimo
12/07/2023 03h47
Criando hamsters soltos
12/07/2023 03h49
Não atenda.
anônimo
12/07/2023 03h50
Para evitar visitas em casa, você pode:

1. Estabelecer regras claras: Comunique aos seus amigos e familiares sobre a sua preferência por momentos de privacidade e tranquilidade em casa e peça que respeitem sua vontade.

2. Estabelecer horários: Se você não deseja receber visitas em determinados momentos, como durante a semana ou tarde da noite, instrua seus amigos e familiares a respeitarem esses horários.

3. Utilizar uma resposta educada: Caso alguém apareça sem aviso prévio, esteja preparado para educadamente dizer que não pode recebê-los no momento e reagende para um horário mais conveniente.

4. Não abrir a porta: Se você não espera visitas e não deseja recebê-las, seja seletivo ao abrir a porta. Confirme quem está do outro lado antes de abrir e, se você não quer receber alguém, não abra.

5. Limitar a divulgação do endereço: Mantenha seu endereço privado para evitar que pessoas não convidadas apareçam sem avisar. Compartilhe-o apenas com pessoas próximas e de confiança.

6. Investir em medidas de segurança: Instale sistemas de segurança, como câmeras de vigilância ou sistemas de intercomunicação, para ter controle sobre quem entra em sua casa e aumentar a sensação de segurança pessoal.

7. Utilizar desculpas educadas: Em casos em que você não pode evitar uma visita, use desculpas educadas para limitar o tempo de permanência da pessoa em sua casa.

Lembre-se de que é importante ser claro, mas educado, ao comunicar suas preferências e limites. Comunicação aberta e sincera é essencial para evitar visitas indesejadas.
elas respondem
anônima
22/04/2023 17h46
Também tô querendo saber ,acho que não passar o Wi-Fi é um bom começo
22/04/2023 17h49
Eu ouço barulho de carro na minha porta já ranjo os DENTES!
anônima
22/04/2023 17h49
Não convide ou não atenda / não receba quando chegarem de surpresa.
22/04/2023 18h18
Quando chegarem você permanece em silêncio, até eles acharem que não tem ninguém em casa ;)
22/04/2023 20h48
Não convido
12/07/2023 03h50
Primeira coisa é não convidar, segundo é se a pessoa quiser ir vc inventa desculpa, tipo vou viajar, não vou estar etc, terceira não fale sobre sua casa ou coisas que tem nela, quarta sempre marque encontros em outros lugares e procure não visitar a casa dos outros tmb.
anônima
12/07/2023 04h38
Não dê o seu endereço para ninguém