Ultimamente eu to me sentindo assim, mas não é de hoje, oscila bastante.
Amigos meus de infancia, não são tão amigos assim, e os colegas nem se fala ...
Não falo com mais ninguem a não ser com minha equipe do trabalho e eu to numa fase aonde eu prefiro ficar no trabalho pois la eu me sinto menos sozinho ...
Parece um buraco negro super massivo dentro de mim sugando toda minha energia vital, nao sinto animo com muitas coisas mais ...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/04/2023 19h17
Pode ser depressão. Tem que desenvolver seu espiritual, o autoconhecimento e a sintonia com o altíssimo.
"Quem bebe dá água que eu dou nunca tornará a ter sede"
anônima
22/04/2023 19h21
Realmente hj eu mal tenho contato com meus amigos. Único que ainda converso e só por msg pois moramos em estados diferentes é meu ex e nem estou trabalhando.
anônima
22/04/2023 19h18
A vida adulta é assim. Dificilmente um amigo seu da juventude vai permanecer na sua vida. Outras pessoas virão.
anônima
22/04/2023 20h00
Quando cresce tudo fica complicado e difícil.
Vc tá trabalhando alguem maneiro pode aparecer por ai.
anônima
22/04/2023 21h20
Acho que você tem depressão
eles respondem
22/04/2023 19h50
Compra um hamster. Todos são tão solitários quanto você. Ofereça alento antes de esperar por tal. Se a companhia de outrem é benquista somente nos momentos difíceis, não é solidão é carência.
22/04/2023 20h53
É uma porra.
anônimo
22/04/2023 20h56
Arruma um cachorro, vai eliminar uns 30 a 50% desse sentimento