Tivemos um relacionamento de 1 ano e meio, ficamos 2 meses separados sem nos falarmos, mas voltamos a nos falar pois tinha algumas coisas minhas na casa dela, estamos ficando, saindo, estamos numa vibe muito boa, sem cobranças e nem discussões, ela sempre está disponível pra mim, essa semana mesmo nos vimos 4x, dormimos algumas vezes, tem duas semanas que voltamos nos falar. Ela diz querer voltar, porém ela vai sair hoje com algumas amigas e essas tais amigas não são confiáveis, pode ser mesmo que ela queira voltar futuramente ou é apenas uma ilusão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/04/2023 20h48
Talvez ela queira voltar futuramente, mas nada 100% garantido,se ela gostar dessa liberdade não vai querer relacionamento de novo
anônima
22/04/2023 20h46
Isso daí é até não se juntar de novo né
eles respondem
22/04/2023 20h53
As amigas não são confiáveis? Risos.
Se ela quiser chupar vários paus hoje, não será por conta das más companhias, garoto.
anônimo
22/04/2023 21h01
Relação assim é tipo um câncer metastatico, qualquer local q se espalhar pode dar morte.... qualquer novo desentendimento alto risco de nova separação