Vamos supor que você ficasse grávida de um ficante, e quando você fala a notícia ele fala que vocês não tem nada e só iria assumir com DNA pq não sabe que é dele. Como você se sentiria?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
23/04/2023 10h45
Rapaz e direito dele nean , mais poderia ser que me sentiria ofendida sla
anônima
23/04/2023 12h15
Eu ficaria triste, mas se ele diz que não temos nada e tem dúvidas quanto ao filho ser dele, era a última vez que ele iria me ver na frente dele. A partir daquele momento ele morreria pra mim.
23/04/2023 14h48
Deve ser o oh (mesmo sendo um direito dele). Por meninas nao engravidemos de ficantes! Olha q merda de vida seria isso!
23/04/2023 14h49
ficaria bem chateada sim
dependendo da situaçao eu ate entenderia ou tentaria entender, mas nao tem como nao ficar triste
anônima
23/04/2023 14h50
Me sentiria mal
24/04/2023 00h17
Q pesadelo
24/04/2023 01h00
Dependendo da situação eu fazeria e me sentirá neutro, meio que se cara e ficante, provavelmente pessoa tem mais de um ficante, eu no lugar da pessoa, eu não ficaria nem triste e nem nada do tipo , tá pq se tem mais de um , nem deve sabe quem deles é o pai , e mais fácil fazer com um de cada vez até um da positivo algo do tipo, algo não tem com fica triste já que pessoa ocasionou essa situação, então difícil lida , só mudaria situação se fosse quela situação povo fala se ficante fiel, onde a pessoa só fica com aquele e mas nenhum, tem não fazeria sentido aduvida a não ser algo fez gera essa dúvida, então provavelmente ficaria mal , mas fora isso não sentiria e nada , só ia fazer e da fim nessa situação logo
24/04/2023 01h02
Se a mulher tem algo tão descompromissado quanto um ficante, por lógica não poderia ficar ofendida se ele exigisse tal coisa. É um direito dele.
24/04/2023 08h55
De ficante, não. Mas de um parceiro fixo, sim.
Aliás, até eu faria um DNA pra verificar se não trocaram na maternidade.
anônima
24/04/2023 09h02
Eu jamais me colocaria em uma situação dessas, a de ficar grávida, ainda mais de um ficante. Acho uma irresponsabilidade imensurável conceber um filho assim, sem nenhum planejamento, sem sequer ter um relacionamento estabelecido com o pai da criança. Mas supondo que me desse uma doideira e isso acontecesse, independentemente de como eu me sentisse, eu veria como coerente a postura do cara em pedir o DNA e aceitaria fazer o exame numa boa e sem drama nenhum.
eles respondem
23/04/2023 12h18
Fumante não é namorada... Não tem pq ficar ofendida...
24/04/2023 01h12
A maioria ia se ofender, mas eu tbm não pagaria sem o exame
anônimo
24/04/2023 08h53
Ele tá certo, na verdade até com namorada tem que fazer isso
anônimo
24/04/2023 09h07
Direito dele exigir um exame, até por que são ficantes e não tem um compromisso. uma boa parte se ofenderia, mas depende também se a pessoa tem mais de um ficante, mas é bom ter a certeza.