tô com um na axila que por deus!!!!! dói demais

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/04/2023 11h08
Isso aqui

Eu tava com um furúnculo na auxilia e tava enorme, eu não conseguia abaixar o braço de tanta dor. Passei vários dias assim e decidir ir no posto de saúde. A enfermeira sem sequer aplicar anestesia, pegou uma lâmina dessa e enfiou no furúnculo e começou a espremer. Poha chorei de dor, a enfermeira perguntou se eu não era macho. Cara, juro que por um segundo pensei em cometer um outro crime ali naquele local. Se ela fosse macho eu teria acertado um soco. Hehehe
anônimo
23/04/2023 11h01
O que é furúnculo?
elas respondem
anônima
23/04/2023 10h59
Bebe água com limão e açafrão.
Dá compressa nele
Não use roupa apertada
E mantenha limpo e sem suor
23/04/2023 11h01
Compressa de água quente ajuda que ele saia. Não esprema.
anônima
23/04/2023 11h06
Isso é contagioso e essa bactéria staphy pode ir até o coração se não cuidar.
Moça, vá em um médico. Aqui ninguém é formado em medicina e alguns comentários daqui aqui pode até agravar o problema.
anônima
23/04/2023 11h07
Vá em um médico, para ver se é preciso de um antibiótico.

Faça compressa de água morna no local.