Não é ruim, esse cheiro acontece toda vez antes de eu menstruar de fato. Sai líquido branco que minha professora falou que é normal porque significa que está ovulando, não coça, PORÉM ela disse que não tem cheiro, pensando comigo, o meu tem, mas NÃO FEDE, pelo contrário considero um cheiro bom.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
23/04/2023 13h02
Li em algum lugar que os homens sentem quanto as mulheres estão no período fértil.
anônimo
23/04/2023 14h12
Não ovulo
elas respondem
anônima
23/04/2023 12h58
Não moça
anônima
23/04/2023 13h00
Nunca percebi.
anônima
23/04/2023 13h01
Não.
anônima
23/04/2023 14h15
Realmente, quando estamos no período fértil, sai uma secreção branca(igual clara de ovo) ,mas tem ausência de cheiro .
23/04/2023 14h17
Sim… mulher exala cheiros em todos os períodos.
Quem tem o olfato mais aguçado percebe.
23/04/2023 14h39
é normal, fica em paz
to no ultimo ano de medicina e fiz estagio na GO, a maioria das queixas sao essa. as vezes a pcte dizia ate q tava sentindo o cheiro enquanto ela tava sentada na cadeira durante a consulta, e perguntava se eu tava sentindo tb. mas esses cheiros sao normais
oq nao é normal é coçar, arder ou doer durante a relaçao. o cheiro é relativo, pq tem mulheres q se incomodam com o cheiro normal e tem outras q realmente tá um cheiro forte mas elas n percebem.
entao na duvida, nao deixa de ir em consulta com ginecologista! e fica tranquila q essa é a queixa mais comum, entao nao precisa se envergonhar com nada, fala tudo mesmo!
23/04/2023 14h44
Recomendo