De que cidade vocês são?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
22
26
elas respondem
22
3a
Florianópolis.
Eu nasci em uma cidade pequenininha no centro do Maranhão, e atualmente resido em Brasília, no Distrito Federal.
anônima
3a
Ribeirão Preto
São Paulo
anônima
3a
Águas de Lindóia
3a
Até parece que eu vou contar informação pessoal pra um careca bigodudo
3a
Uai, está bao aí?
Minas
Minas
anônima
3a
Ceará.
anônima
3a
Jundiaí - SP
anônima
3a
São José dos Campos.
3a
de outro mundo.
anônima
3a
Porto Alegre
anônima
3a
Feira de Santana
3a
São Paulo.
anônima
3a
Do PA
anônima
3a
São José dos Campos
anônima
3a
Cidade é algo muito íntimo pra falar, mas é do interior de São Paulo.
anônima
3a
Sou do Brasil
Não quero que achem minha casa né
Não quero que achem minha casa né
anônima
3a
Bauru SP
Porto Alegre.
anônima
3a
Interior do Rio de Janeiro.
anônima
3a
Paraná. Perto do Paraguai
eles respondem
26
anônimo
3a
Planaltina DF
anônimo
3a
Sou do Hell de Janero
Bruxelas
3a
Não direi, mas quero ir pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe - d’água.
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
- Lá sou amigo do rei -
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.
Manuel Bandeira
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe - d’água.
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
- Lá sou amigo do rei -
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.
Manuel Bandeira
anônimo
3a
Sou de São Paulo.
3a
Sao Luis, Maranhão.
Estado de São Paulo.
anônimo
3a
Taubaté
anônimo
3a
Curitiba PR
3a
Pau Brasil
anônimo
3a
rj
Uma cidade de sp
Feliz Natal - MT
Americana
anônimo
3a
Beirada do Sul, praticamente no Uruguai.
De são Paulo logo ali
anônimo
3a
Estado: São Paulo.
João Pessoa
anônimo
3a
Sul do Sul
anônimo
3a
Pato branco.
anônimo
3a
Sp
Sergipano de Aracaju, a capital mais bonita do Brasil.
Morar aqui é um sonho.
Morar aqui é um sonho.
3a
Longa historia.
anônimo
3a
Guarulhos - SP
Vudoo É pra Jakku
Rio de Janeiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!